![]() |
|
| |||
| |||
| oi acabei de comprar um computador cerca de 1 mês e meio atrás, ive instaladas algumas coisas sobre ele desde que não. meu problema é que ele está sendo executado muito lenta atm e não tenho idéia porque. poderia alguém por favor me dê alguma ajuda ou conselho sobre como corrigir este problema, eu não sei muito sobre mim mesmo assim ajudar computadores serão muito apreciados ps desculpe se eu colocar este tema na seção errada deste fórum, sinta-se livre para movê-lo obrigado |
|
| |||
| |||
| Confira desta discussão |
|
| |||
| |||
| que parece útil obrigado |
![]() |
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| HELP! Meu Laptop está em execução Slow | g3rtlush | Vírus, spyware e Segurança | 6 | 4. Nov 2008 17:19 |
| Não vírus, Slow comp bunda? | ruffryder2k7 | General Chat Software | 4 | 1. De julho de 2008 10:13 |
| Computador executando lento | antbann | Vírus, spyware e Segurança | 10 | 23. De março de 2008 12:21 |
| Nova Comp vai abrandar | Pitbull69 | CPUs, Motherboards & RAM | 10 | 9. De fevereiro de 2008 20:17 |
| 2 Coisas Como faço para entender o funcionamento do meu computador. Tenho outro comp CONTRA lento | antbann | Sistemas operativos Windows | 5 | 1. Nov 2007 08:32 |
| Thread Tools | |
| |