![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Tive de recorrer a fazer uma recuperação total de uma recuperação partição (SONY VAIO DESKTOP), devido a uma tela azul com um erro quando o Windows está iniciando. Parte do processo de recuperação, no entanto, requer o Windows para iniciar normalmente - ele não pode fazer isso na medida em que atinge a tela azul acima mencionado - de forma um pouco de galinha e do ovo situação aqui! Can 'F8' em Modo de Segurança, mas não pode passar mensagem dizendo que o processo de recuperação não pode continuar no modo de segurança Existe uma maneira de reverter o processo de recuperação para que pelo menos eu posso voltar em modo de segurança através de novo? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você não pode rolar para trás. Se a recuperação partição sistema não funcionar, você provavelmente tem uma falha de hardware, então seria melhor conselho para corrigir isso.
| |||
| |||
| Obrigado pela sua resposta. Acha que uma nova instalação do Vista seria ultrapassar a tela azul ou não? Ela veio pré-instalado, mas considerariam comprar um disco, se vir a corrigir problemas. |
|
| |||
| |||
| Além disso, se for uma falha de hardware, como posso determinar o que se se eu não conseguir entrar no Windows? |
|
| |||
| |||
| A recuperação terá que isso já. É Vista, apenas adaptado pela Sony. Então, não. |
|
| |||
| |||
| Ao diagnosticar os sintomas, troca de hardware, tentativa e erro. Windows diz-lhe muito pouco na maneira de o que está errado na maioria dos casos, de qualquer forma. |
|
| |||
| |||
| Portanto, além de identificar e corrigir alguma falha de hardware, existe mesmo assim eu poderia entrar em Modo de Segurança, através do? Estou pensando em talvez usando um daqueles discos que são anunciados RepairVista? Se eu pudesse entrar em modo de segurança com rede e eu poderia tentar fazer download de um potencial que tem aparecido correção on-line esta manhã - muito ruim, não foi lá ontem, antes de eu comecei o processo de recuperação! |
|
| |||
| |||
| Todos esses CDs fazer é permitir que você iniciar em um ambiente Linux, para executar tarefas em seu sistema operacional ou de backup de dados. A coisa é que você fez uma recuperação, você zerar tudo a fábrica, por isso é bastante inútil. Qual é o erro da tela azul? Parece-me que o disco rígido tenha ido tão ruim que possa explicar os problemas de arranque e agora a recuperação problemas. Mas poderia ser muitas coisas. Como se trata de um desktop eu abrir a caixa para cima. Limpe todas as tretas e poeira para fora e tentar a recuperação novamente. Na falta de que é tempo de remover / trocar o hardware e trilha e erro. |
|
| |||
| |||
| A tela azul refere-se a um nvlddmkm.sys erro. Se você google "nvlddmkm.sys" você verá muitas referências ao problema - alguns acham que é relacionado ao hardware (por exemplo, falhas gráficas cartão / memória), outros que é um software de erro (por exemplo, drivers corrompidos). Há também um link para a "correção", que já mencionei em um post anterior. Pelo VAIO tela, há um mosaico padrão obscurecer o logotipo, no Windows Carregando tela deste modelo é substituído por barras verticais fuzzy antes da tela azul chega a instaurar um processo a um impasse. Aprecio os seus comentários sobre swopping componentes para dentro e para fora para ver se o problema foi retificado, mas não tenho a confiança necessária para fazê-lo sozinho. Creio que o problema é exclusivo para o Vista assim como um último recurso pode ter de ponderar instalar XP (tenho um disco), como um último recurso. |
|
| |||
| |||
| É um driver Nvidia erro. O problema é que, se a recuperação repõe tudo e, obviamente, a máquina funcionou da fábrica e, em seguida, como pode ser software como deveria funcionar apenas o mesmo que depois se foi, isso é o que estou pensando. Quando você fez a cobrança, é que dar-lhe duas opções? Você fez o pleno / destrutivo opção? |