![]() |
|
| |||
| |||
| Minha namorada me deu o seu laptop Gateway para tentar consertar. Eu não sou computador SAVY como ela pensa que eu sou. Então eu percebi que eu arranjar aqui a partir do fórum. O seu laptop está cheio de spyware, malware e simplesmente jacked up. Eu quero formatar o HD apagando tudo e re-instalar o XP. Tenho o XP disco e chaves. Como faço isso? Todas as ligações seriam arrefecer. |
|
| |||
| |||
| Coloque em disco, prima F4 boot pelo CD, HDD Formato:) ou fazer o download e inicializar nuke queimar ao CD e ao mesmo |
|
| |||
| |||
| Veja o que aparece: Stop: c0000218 (Falha no arquivo do Registro) O Registro não pode carregar a seção (arquivo): \ systemroot \ system32 \ config \ software ou seu log ou altrenate. é corrompida, ausente ou não é gravável início despejo de memória física memória física completa Contacte-lhe suporte técnico ot SYTEM admin |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Quando é que isso veio?
|
| |||
| |||
| Eu poder empurrar e carregar o XP tela aparece por alguns momentos, então a mensagem chega. Eu tenho tentado arrancar através da unidade de CD e eu recebi essa mensagem também. Tentei entrar em modo de salvar e nada. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Então use Boot e Nuke.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Thats porquê Ive hee vir a perguntar. Eu não sei mesmo o que isso significa. Eu tenho o original XP disco que veio com o computador a 7 chaves. Vou olhar-lo hoje à noite depois do trabalho e se eu cant descobrir, eu vou estar de volta aqui. Thanx |
|
| |||
| |||
| É um pedido. Baixe aqui DBAN
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Eu sou parcial Heidi.IE para mim ............. http://www.heidi.ie/node/6 LOL Eu vi que Hedi's utiliza DBAN para sua característica nuke disco ........... |
|
| |||
| |||
| Inferno, eu cant get-lo para iniciar DBAN. Ive ido em configurações para garantir que arranca a partir da unidade de CD e eu continuo a receber as mesmas mensagens de erro. Vou tentar um polegar drive e veja se ele funciona a partir daí. Bem, agora que eu olhar para ele, tudo que eu poderia fazer download foi o disquete / usb opção. Quando eu baixar o CD / DVD app, todos i get é um arquivo ISO. Sou suposto só que em frente para gravar um CD? |