![]() |
|
| |||
| |||
| Olá todos Eu estou em desesperada necessidade de ajuda Preciso de instalar um sistema operacional antes deste domingo, em um IBM ThinkPad 570, que não tem nada, mas uma unidade de disquetes em sua ultrabase, tenho ordenado, mas a sua unidade de CD não pode ser aqui no tempo assim que eu espero que você homens podem ajudar Como posso instalar qualquer sistema operacional através de uma unidade de disquetes sem cd unidade apoio Tenho visto um casal de lugares, mas que conduzem à necessidade da unidade de CD mais tarde, e eu não ter esta atm, im fussed que não tenho mais como os disponíveis em formato ISO em casa Obrigado a todos! |
|
| |||
| |||
| bem montagem de um sistema operacional nos últimos 20 anos em um disquete 2 vai ser duro: D, acho que a única maneira é copiar o conteúdo do sistema ISO opertaing para o seu disco rígido, você pode iniciar uma coisa e janelas de emergência disquete execute setup.exe a partir daí. o único problema é que você precisa de acesso ao disco rígido através de um laptop: ( thats a única coisa que posso pensar pratical de, você pode ir para um computador local ou reparar algo e emprestar a sua unidade de CD, mas como alguns pensam que eu não faria isso por livre e concidering que o seu portátil funciona em carvão id dizer que você está sobre um orçamento apertado:) |
|
| |||
| |||
| ha agradável do carvão me fez rir i think ive encontrado uma maneira de eu ter outro computador portátil a cerca de utilização vai colocar o disco colocado em duas partições para copiar o conteúdo do CD em uma das janelas, então, usar um disco boot win98 e executar setup e instalar em outro parition que penso irá funcionar :) |
|
| |||
| |||
| como você está indo para copiar os arquivos do Windows sem o seu primeiro disco rígido para iniciar a partir do outro laptop ou você pode colocar 2 discos rígidos no mesmo? bem afinal não instalar o Windows usando seu laptop segundo porque vai trabalhar com o seu carvão powered um:) mas particionamento irá ainda trabalhar |
|
| |||
| |||
| há um caminho .. utilizando um USB flash drive .... Eu não sei como fazê-lo .. meu amigo sabe ... ele fez isso com o seu computador portátil .... try googling sobre como fazer isso .... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim, você pode instalar a partir de um stick USB. Vejam só: http://www.msfn.org/board/install-US...F-t120444.html Ou para as cargas de info: http://www.msfn.org/board/Install-XP-USB-f157.html
![]() |
|
| Marcadores |