menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Precisa de ajuda com o arranque de programas

Reply

Thread Tools
Old 22 de novembro de 2007, 10:19
Membro Grupo

Default Precisa de ajuda com o arranque de programas

Oi, eu tenho Vista Home Premium e quando eu ligar o laptop, o magnifier, teclado no ecrã e carregar sempre a voz narradora-up. Eu, em seguida, feche-los quando em fase de arranque e reinicie o computador portátil quando eu voltar, também apareceu.

Então, alguém pode me dizer como desativá-los sempre para que eu não iria vê-los novamente quando eu iniciar o computador portátil, uma vez que consome-me tempo de carregamento!

10q
Old 22 de novembro de 2007, 10:44
Grupo Doador

Clique em Iniciar, digite "msconfig" sem as aspas, em seguida, clique no link 'inicialização na guia', em seguida, procure na lista para a ampliação, teclado no ecrã ea voz narradora (pode ser formulada de maneira diferente) e as caixas untick clique em OK e reinicie.
Old 22 de novembro de 2007, 10:57
Moderador Grupo

StartUpLite é um leve programa que pode desativar ou remover todos os conhecidos entradas desnecessárias inicialização do computador e, assim, acelerar o processo de inicialização seu sistema.

http://www.malwarebytes.org/startuplite.php

Old 22 de novembro de 2007, 11:35
Membro Grupo

@ Spencer2004 Tentei o que você suggesed mas eles não estão listadas aqui. Quererá isto dizer que tenham sido removidos? Não é possível reiniciar agora devido a ter atualizações e anti-vírus em execução em segundo plano e não pretendo parar eles.

@ evilfantasy 10q pela sua resposta, mas que não estou muito interessado em instalar programas extra, eu prefare para encontrar uma outra maneira, como o sugerido por um Spencer2004
Old 22 de novembro de 2007, 12:01
Moderador Grupo

É um 200 Kb exe, funciona a partir do desktop. Basta verificar, retire o que é desnecessário e eliminar o exe.

Você tem HijackThis instalado? Post um log para que eu possa ver os serviços e dizer-lhe onde encontrá-los para desativá-los.

Old 22 de novembro de 2007, 14:24
Moderador Grupo

Vista: Utilizar Defender para Monitorar e Desactivar Startup Programs

1. Abra o Windows Defender.

2. Selecione Ferramentas.

3. Clique Software Explorer.

4. Selecione Startup Programs suspenso a partir da categoria.

5. Rever os programas, no painel esquerdo. Selecionando um programa exibirá informações sobre ele no painel da direita.

6. Para remover um programa de inicialização, selecione o programa a partir do painel esquerdo e clique no botão Remover botão. Use o Desabilitar botão para programas que você deseja interromper temporariamente a partir de arranque quando iniciar o Windows. Para torná-los ativos novamente, basta selecionar o programa e clique no botão Habilitar botão.

* Após a remoção de um programa de inicialização, você provavelmente vai querer parar com isso de ser executado durante a sua sessão atual. Basta seleccionar Atualmente Executando Programas suspenso a partir da categoria. Em seguida, selecione o programa e clique no botão Terminar o processo botão.

Old 22 de novembro de 2007, 16:00
Grupo Doador

Vista vai deixar u gaivina off sertain coisas como por exemplo o iTunes é socorredor Wos comendo memória como louco e que a única maneira que eu poderia parar com isso de runing no terreno bk Wos para delite o arquivo completamente

se você cant gaivina sertain fora coisas que você deseja baixar demasiado id CCleaner de sua download.com um limpador como o nome diz, mas é também um programa inicialização rolha e deliter e dos não correr evrytime u estrela laptop-pc-lo apenas estabelece basicamente os programas para parar no Vista para u u sem ir tho Vista definições. você poderia até delite CCleaner depois:) Eu não quero que você vai baixar softwere para fazer o trabalho que você deseja, mas você pode delite afterwords ela e os programas ainda vai iniciar-se após um reiniciar hope this helps

Meu Sistema: P * L * A * Z * M * A

Processor (s):
2.34GHZ overclock! Athlon64 3000 +
Motherboard:
Asus
Memória RAM:
1,50 ddr gig
Placas Gráficas (s):
256MB PCI G-force
Placa de Som:
Sound Blaster HD 5,1
Hard Drive (s):
1-80GB 1-120gb's Western Digital
Optical Drive (s):
da Pioneer DVD-RW
Case / PSU:
personalizado & caso 650w PSU
Refrigeração:
diy ar refrigerado dissipador
Rede / Internet:
50Mbps virgem
Monitor (es):
Acer 23 "(X233HB)
Operating System (s):
7 Janela de Ultimate
Old 22 de novembro de 2007, 16:05
Moderador Grupo

Você também pode encontrar através da nossa CCleaner Downloads secção aqui no TCF.

Old 23 de novembro de 2007, 02:40
Membro Grupo

@ Evilfantasy vou tentar sua idéia, assim como eu ir para casa.

Não quero usar programas para eliminar essas coisas porque quando eu tinha experiance com eles no meu PC antigo e suprimiu as coisas que eu não deveria ter. Então é melhor não brincar com eles.
Old 24 nov. 2007, 03:44
Membro Grupo

@ Evilfantasy Só fiz o que você sugeriu sobre o Windows Defender e as coisas onde não existem listadas sob o arranque de programas.

Precisa de mais ajuda pls cos estão irritando-me ter de carregar sempre que eu iniciar o computador portátil.
Reply

Register

Marcadores