![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi, eu tenho Vista Home Premium e quando eu ligar o laptop, o magnifier, teclado no ecrã e carregar sempre a voz narradora-up. Eu, em seguida, feche-los quando em fase de arranque e reinicie o computador portátil quando eu voltar, também apareceu. Então, alguém pode me dizer como desativá-los sempre para que eu não iria vê-los novamente quando eu iniciar o computador portátil, uma vez que consome-me tempo de carregamento! 10q |
|
| |||
| |||
| Clique em Iniciar, digite "msconfig" sem as aspas, em seguida, clique no link 'inicialização na guia', em seguida, procure na lista para a ampliação, teclado no ecrã ea voz narradora (pode ser formulada de maneira diferente) e as caixas untick clique em OK e reinicie. |
|
| |||
| |||
| StartUpLite é um leve programa que pode desativar ou remover todos os conhecidos entradas desnecessárias inicialização do computador e, assim, acelerar o processo de inicialização seu sistema. http://www.malwarebytes.org/startuplite.php |
|
| |||
| |||
| @ Spencer2004 Tentei o que você suggesed mas eles não estão listadas aqui. Quererá isto dizer que tenham sido removidos? Não é possível reiniciar agora devido a ter atualizações e anti-vírus em execução em segundo plano e não pretendo parar eles. @ evilfantasy 10q pela sua resposta, mas que não estou muito interessado em instalar programas extra, eu prefare para encontrar uma outra maneira, como o sugerido por um Spencer2004 |
|
| |||
| |||
| É um 200 Kb exe, funciona a partir do desktop. Basta verificar, retire o que é desnecessário e eliminar o exe. Você tem HijackThis instalado? Post um log para que eu possa ver os serviços e dizer-lhe onde encontrá-los para desativá-los. |
|
| |||
| |||
| Vista: Utilizar Defender para Monitorar e Desactivar Startup Programs 1. Abra o Windows Defender. 2. Selecione Ferramentas. 3. Clique Software Explorer. 4. Selecione Startup Programs suspenso a partir da categoria. 5. Rever os programas, no painel esquerdo. Selecionando um programa exibirá informações sobre ele no painel da direita. 6. Para remover um programa de inicialização, selecione o programa a partir do painel esquerdo e clique no botão Remover botão. Use o Desabilitar botão para programas que você deseja interromper temporariamente a partir de arranque quando iniciar o Windows. Para torná-los ativos novamente, basta selecionar o programa e clique no botão Habilitar botão. * Após a remoção de um programa de inicialização, você provavelmente vai querer parar com isso de ser executado durante a sua sessão atual. Basta seleccionar Atualmente Executando Programas suspenso a partir da categoria. Em seguida, selecione o programa e clique no botão Terminar o processo botão. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Vista vai deixar u gaivina off sertain coisas como por exemplo o iTunes é socorredor Wos comendo memória como louco e que a única maneira que eu poderia parar com isso de runing no terreno bk Wos para delite o arquivo completamente
se você cant gaivina sertain fora coisas que você deseja baixar demasiado id CCleaner de sua download.com um limpador como o nome diz, mas é também um programa inicialização rolha e deliter e dos não correr evrytime u estrela laptop-pc-lo apenas estabelece basicamente os programas para parar no Vista para u u sem ir tho Vista definições. você poderia até delite CCleaner depois:) Eu não quero que você vai baixar softwere para fazer o trabalho que você deseja, mas você pode delite afterwords ela e os programas ainda vai iniciar-se após um reiniciar hope this helps Meu Sistema: P * L * A * Z * M * A
|
|
| |||
| |||
| @ Evilfantasy vou tentar sua idéia, assim como eu ir para casa. Não quero usar programas para eliminar essas coisas porque quando eu tinha experiance com eles no meu PC antigo e suprimiu as coisas que eu não deveria ter. Então é melhor não brincar com eles. |
|
| |||
| |||
| @ Evilfantasy Só fiz o que você sugeriu sobre o Windows Defender e as coisas onde não existem listadas sob o arranque de programas. Precisa de mais ajuda pls cos estão irritando-me ter de carregar sempre que eu iniciar o computador portátil. |
![]() |
|
| Marcadores |