menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Precisa de ajuda com o Windows 7 asap - Desligue UAC (Controle de conta do usuário)

Reply

Thread Tools
Old 23. De maio de 2009, 16:29
Grupo Doador

Default Precisa de ajuda com o Windows 7 asap - Desligue UAC (Controle de conta do usuário)

OK, eu pensei que teria fixado após esse Vista, mas a conta de utilizador controlar coisa está me matando! Tudo que eu quero fazer é copiar um arquivo a partir do meu outro disco rígido para o Windows 7 disco rígido, mas ele diz que eu preciso de autorização admi-EU SOU O ADMIN! Como faço para transformar essa S ** T off!? i cant mesmo instalar firefox!

Meu Sistema: Topo Secrit

Processor (s):
Core 2 Duo E8500 OC @ 4GHz
Motherboard:
GIGABYTE GA-EP45-UD3P (P45)
Memória RAM:
mushkin 4GB DDR2 1066MHz
Placas Gráficas (s):
GTX280
Placa de Som:
bordo (por agora)
Hard Drive (s):
WD WD6401AALS 640GB
Optical Drive (s):
Clique no link na assinatura de mais
Case / PSU:
Corsair CMPSU-750TX (750 WATT)
Refrigeração:
XIGMATEK HDT-S1283 120 milímetros Rifle
Rede / Internet:
DSL médio
Monitor (es):
30 polegada 2650x1600 (brevemente anyway)
Operating System (s):
XP Home
Old 23. De maio de 2009, 16:50
Administrador Grupo

Default Precisa de ajuda com o Windows 7 asap - Desligue UAC (Controle de conta do usuário)

Método # 4 - Usando o Painel de Controle

1. Abra o Painel de Controle.
  2. Sob User Account e Família configurações clique em "Adicionar ou remover usuário".
  3. Clique em uma das contas de usuário, por exemplo, você pode usar a conta Convidado.
  4. De acordo com a conta de usuário clique em "Ir para a página principal User Account" link.
  5. Em "Fazer alterações para sua conta de usuário" clique em "Alterar as definições de segurança" link.
  6. Na caixa de diálogo "Ligar User Account Control (UAC) para tornar seu computador mais seguro" clique para desmarque o "Use User Account Control (UAC) para ajudar a proteger seu computador". Clique no botão OK.
  7. Você será solicitado a reiniciar seu computador. Fazê-lo quando estiver pronto.
Fonte | http://www.petri.co.il/disable_uac_in_windows_vista.htm

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 23. De maio de 2009, 17:04
Grupo Doador

Obrigado, mas eu ainda preciso de ajuda. quando eu chegar ao passo 5, as suas diferentes
se eu tenho que o UAC configurações, fico com esta

e i-lo para definir o menor definições e reiniciado, mas eu continuo a ter o mesmo problema ao tentar copiar e colar a partir de um disco rígido para o outro.
Old 24 mai 2009, 04:28
Grupo Doador

sim, basta colocar sobre a definição mais baixa, reboot e deverá ficar bem.

Trabalhou bem para mim.
Old 24 mai 2009, 17:15
Grupo Doador

didnt fazer porcaria para mim, e centenas de outros. im aparentemente não é o único. Tenho a 64bit OS, e os arquivos estão no meu XP disco que im tentando copiar. se não corrigir esse problema, eu posso contar comigo e outras hudreads de fora sobre o uso deste sistema operativo. Eu tinha grandes esperanças para 7 ...
Old 24 mai 2009, 23:52
Grupo Doador

Eu posso acessar tudo no meu WinXP unidade a partir do Windows 7, exceto que o usuário nada em pastas. O mais longe que posso chegar é C: \ Documents and Settings \ nome de usuário. Todas as pastas que estão aí, eu não posso lá chegar. Acho que é porque quando você faz sua conta no XP, você pode escolher se quer manter arquivos privados ou não, e se para definir uma senha ou não. Isso poderia ser parada acesso.
Old 25. De maio de 2009, 11:41
Grupo Doador

que nunca, a razão é, a sua realmente irritante.
Reply

Register

Marcadores