![]() |
|
| |||
| |||
| OS: Vista 32bit RAM: 2GB Marca: Advent Ei, espero que alguém pode me ajudar com esse erro eu recebo a cada inicialização. Isso começou a acontecer quando eu instalei o Blue Soleil driver para o dongle Bluetooth. Toda vez que eu tentava usar o Bluetooth no meu software de computador móvel (Samsung PC Studio) gostaria de obter uma tela azul da morte. Não consigo me lembrar que apesar de erro em particular. Mas de qualquer maneira, eu desinstalado Blue Soleil e não tiveram a tela azul desde então. No entanto, na partida, toda vez que recebo este erro. Espero que alguém possa fazer algum sentido dele e me ajudar na minha maneira de se livrar dele! Anexei o arquivo (espero lol) do erro que recebo. Tentei restaurar mas por alguma razão o meu computador simplesmente não vai recuperar, ele começa a reiniciar o bit, mas não mais, então eu tenho que desligá-lo e então eu começo "restaurar falhou" em começar de novo. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Qual versão do Blue Soleil você está usando? As versões mais recentes, aparentemente, não têm esse problema. Mas você tem que pagar para atualizar. http://www.bluesoleil.com/products/