Rede de conduzir e 'pegajosas' autorun.inf problemas. Oi
Basta construir um novo computador e executar o Vista 64 Ultimate.
Para facilitar a recolha arquivos e configurações no meu computador antigo, eu instalei os arquivos para executar o Vista 'Easy Transfer "sobre o menu raiz do meu drive de rede - incluindo o arquivo autorun.inf. Então eu corri no meu antigo computador com o Windows XP. Sem problemas.
No entanto, quando a rede mapeadas em disco para o meu novo computador para que eu pudesse acessar os arquivos sobre ela, imediatamente pegou arquivo autorun.inf e tentou fugir Easy Transfer, que cancelada.
Eu, em seguida, movido a ofender os arquivos para outra pasta na unidade de modo que o autorun.inf já não constava na raiz.
No entanto, sempre que eu faça duplo clique no ícone da unidade de rede em 'Computador' no 'Estatuto' menu, ao invés de explorar, ele surge com o pedido não foi encontrado "e pela primeira entrada, quando o botão direito do ícone é 'Executar o Windows Easy Transferir ". Parece que o Vista tem decidido que a rede disco deverá conter o arquivo autorun.inf e é bu ** tas se se vai mudar a sua mente.
Tenho a unidade desconectada remapeada e várias vezes, com reboots no meio, mas cada vez que eu remapear a unidade e clique duplo no ícone 'computador' o mesmo 'Aplicativo não encontrado "erro e surge a primeira entrada em rhight clique é ainda 'ainda é' Executar o Windows Easy Transfer''.
Embora seja fácil o suficiente para o clique direito e escolhe explorar, eu amo muito caro para saber como convencer Vista que a rede do disco principal função não é para executar o Windows Easy Transfer.
Qualquer idéias? |