![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Bbought novo Acer Aspire no sábado com o Vista Home instalado. Após uma luta enorme para obter as minhas coisas de PC antigo para um novo, finalmente a funcionar. EXCEPTO tente como eu posso não pode obter o screensaver a funcionar nem o poder definições para desligar o monitor. Venho através do processo upteen vezes com vários screensavers mas quando eu escolher "definições" Eu sempre obter uma caixa dizendo que não existem definições disponíveis. Nunca tive nada assim antes. Não é um grande defeito, mas é-me tonto condução que não me é possível corrigi-lo. Janela de visualização obras, mas não vamos, e os ajustes de potência estão disponíveis, mas não funcionam. Any ideas please? Gari Desculpe gente, só vi o post abaixo com idêntico problema. Vai tentar um rato com fio até amanhã. |
|
| |||
| |||
| Instalado wired mouse - problema resolvido!. Agora tudo o que tenho a fazer é decidir se vale a pena amaragem conveniência do rato sem fios, em favor do screensaver e poder definir instalações. Gari |
|
| |||
| |||
| Strange solução. Tem certeza que é o que o fez? Você não instalar quaisquer actualizações ou nada em th mesmo tempo? A Vista Service Pack Update ou seria muito mais provável para resolvê-lo.
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |