menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Nova Build tentando instalar Vista ..

Reply

Thread Tools
Old 17. De abril de 2009, 14:45
Grupo Doador

Default Nova Build tentando instalar Vista ..

Ok acabou de construir a minha (bem o suficiente para executar o Vista anyway .. mais coisas virão)

E eu estou preso na Onde você quer instalar Vista? tela ..

Eu tenho um 250GB (onde quero Vista), que é Disco 1 - Unallocated espaço

e uma 1TB disco 0, que é também espaço não alocado.

Mas ela continua dizendo que "o Windows não consegue localizar um volume de sistema que satisfaz os seus critérios para a instalação"

Mesmo após a separação em um 10GB e depois o resto ou um 222GB e 10GB .. e, em seguida, formating a uma maior, ela ainda diz que este erro.

Eu realmente preciso para resolver esta noite, se você pode ajudar
Old 17. De abril de 2009, 15:37
Membro Grupo

heyy cara, você já pode ter visto isso, ou você pode não ter.

o seu primeiro BOM microsoft ajudar e apoiar página ive visto, espero que ajude!

http://support.microsoft.com/kb/927520

do meu desnatar ler, ao que parece, quer o seu disco rígido controlador isnt suportado, ou os drivers Arnt lá, ou o BIOS precisa ser atualizado, mas i havent lê-lo em grande pormenor se im honesto.

MCTW
Old 17. De abril de 2009, 15:47
Grupo Doador

No worries mate parece ser ordenadas!

Eu só tinha de mudar o controlador de IDE para AHCPI .. idiota!

Expandindo Arquivos agora .. lol, parece ter sido 0% por um tempo ainda ..
Bem, pelo menos, estou ficando algures

Se ele falhar novamente eu vou voltar para o seu link, viva para a resposta, estou muito cansada, mas eu quero pegar esse feito antes de eu ir para a cama ..
Old 17. De abril de 2009, 15:54
Grupo Doador

Aargh .. agora ele acha theres arquivos ausentes .. reiniciar instalação ..

Antes de tirar conclusões precipitadas caras este é um legit cópia.

Eu não acredito no que rasga MS desligado, ainda que possam ser over priced eles continuam a fazer um bom trabalho e se todos descarregado falsificações they'd desaparecer ..

Desculpe o discurso retórico ..

Tudo o que posso fazer outra que reiniciar instalação e tentar novamente?
Old 17. De abril de 2009, 16:04
Grupo Doador

Acho que esse erro aparece se a partição tentar utilizar não está definido para activo.
Se não for, defina a partição de destino para "Ativo" e veja se você perde o problema.

Acronis Disk Director ou algo semelhante vai fazer isso por você ..... não tenho certeza se a opção está disponível durante a instalação ou não.

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 18. De abril de 2009, 01:19
Grupo Doador

Ok agora a não deixar-me instalar novamente ..
Diz que não consegue encontrar uma área no sistema de volume que preenche os critérios para a instalação .. Mas, desta vez um extra a sua janela popped up

Em seguida, ele passa a dizer que encontrou o seu espaço no meu 1TB para instalar ali clique em OK para continuar com esse .. mas não quero que eu clique em cancelar ..

mesmo .. pesadelo.

E graças phil, mas eu não posso encontrar todas as opções que gosta .. Vou manter fiddling embora.
Old 18. De abril de 2009, 01:59
Grupo Doador

Ah, foi-me sendo grossa novamente.

I'd movida ronda os HDD's SATA nas portas e, por isso, a BIOS tinha ficado na mesma, mas, naturalmente agora corresponderam a diferentes unidades. E assim, naturalmente Windows não quiser instalar a algo que não era a unidade principal, e nunca vai ser iniciado a partir de porque não é mesmo sobre a lista, para não falar nearish o início ..

Ainda tem essa coisa chata arquivos ausentes embora.
Old 18. De abril de 2009, 04:08
Grupo Doador

Se a informação em falta fileson o disco do Windows e seus diferentes arquivos de cada vez, poderia ser uma Ram problema, tente trocar a memória RAM ou corrida com apenas cerca de 1 ou 2 (dependendo da sua configuração).
Old 18. De abril de 2009, 04:55
Grupo Doador

I'm kicking mim agora ..

Agora você falar que me lembro ler sobre a configuração apenas trabalhar com 2GB de RAM max às vezes ...

Vou testá-lo agora, então, de almoçar, e ver se o seu funcionou ou não.

Caso contrário eu vou instalar o XP, copiar o disco para o disco rígido e instalar a partir de lá (Googled e descobriu que pode trabalhar)

Register

Marcadores