![]() |
|
| |||
| |||
| Ok acabou de construir a minha (bem o suficiente para executar o Vista anyway .. mais coisas virão) E eu estou preso na Onde você quer instalar Vista? tela .. Eu tenho um 250GB (onde quero Vista), que é Disco 1 - Unallocated espaço e uma 1TB disco 0, que é também espaço não alocado. Mas ela continua dizendo que "o Windows não consegue localizar um volume de sistema que satisfaz os seus critérios para a instalação" ![]() Mesmo após a separação em um 10GB e depois o resto ou um 222GB e 10GB .. e, em seguida, formating a uma maior, ela ainda diz que este erro. Eu realmente preciso para resolver esta noite, se você pode ajudar
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| heyy cara, você já pode ter visto isso, ou você pode não ter. o seu primeiro BOM microsoft ajudar e apoiar página ive visto, espero que ajude! http://support.microsoft.com/kb/927520 do meu desnatar ler, ao que parece, quer o seu disco rígido controlador isnt suportado, ou os drivers Arnt lá, ou o BIOS precisa ser atualizado, mas i havent lê-lo em grande pormenor se im honesto. MCTW |
|
| |||
| |||
| No worries mate parece ser ordenadas! Eu só tinha de mudar o controlador de IDE para AHCPI .. idiota! ![]() Expandindo Arquivos agora .. lol, parece ter sido 0% por um tempo ainda .. Bem, pelo menos, estou ficando algures ![]() Se ele falhar novamente eu vou voltar para o seu link, viva para a resposta, estou muito cansada, mas eu quero pegar esse feito antes de eu ir para a cama ..
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Aargh .. agora ele acha theres arquivos ausentes .. reiniciar instalação .. ![]() Antes de tirar conclusões precipitadas caras este é um legit cópia. Eu não acredito no que rasga MS desligado, ainda que possam ser over priced eles continuam a fazer um bom trabalho e se todos descarregado falsificações they'd desaparecer ..Desculpe o discurso retórico .. ![]() Tudo o que posso fazer outra que reiniciar instalação e tentar novamente?
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Acho que esse erro aparece se a partição tentar utilizar não está definido para activo.
Se não for, defina a partição de destino para "Ativo" e veja se você perde o problema. Acronis Disk Director ou algo semelhante vai fazer isso por você ..... não tenho certeza se a opção está disponível durante a instalação ou não. Meu Sistema: Home Construção
|
|
| |||
| |||
| Ok agora a não deixar-me instalar novamente .. Diz que não consegue encontrar uma área no sistema de volume que preenche os critérios para a instalação .. Mas, desta vez um extra a sua janela popped up Em seguida, ele passa a dizer que encontrou o seu espaço no meu 1TB para instalar ali clique em OK para continuar com esse .. mas não quero que eu clique em cancelar .. mesmo .. pesadelo. E graças phil, mas eu não posso encontrar todas as opções que gosta .. Vou manter fiddling embora.
|
| |||
| |||
| Ah, foi-me sendo grossa novamente. I'd movida ronda os HDD's SATA nas portas e, por isso, a BIOS tinha ficado na mesma, mas, naturalmente agora corresponderam a diferentes unidades. E assim, naturalmente Windows não quiser instalar a algo que não era a unidade principal, e nunca vai ser iniciado a partir de porque não é mesmo sobre a lista, para não falar nearish o início .. Ainda tem essa coisa chata arquivos ausentes embora.
|
| |||
| |||
| Se a informação em falta fileson o disco do Windows e seus diferentes arquivos de cada vez, poderia ser uma Ram problema, tente trocar a memória RAM ou corrida com apenas cerca de 1 ou 2 (dependendo da sua configuração). |
|
| |||
| |||
| I'm kicking mim agora .. Agora você falar que me lembro ler sobre a configuração apenas trabalhar com 2GB de RAM max às vezes ... ![]() Vou testá-lo agora, então, de almoçar, e ver se o seu funcionou ou não. Caso contrário eu vou instalar o XP, copiar o disco para o disco rígido e instalar a partir de lá (Googled e descobriu que pode trabalhar)
![]() |
|
| Marcadores |