menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Notepad + + Arquivo Ícones Informação

Reply

Thread Tools
Old 24. De março de 2009, 13:46
Membro Grupo

Oi pessoal, tenho vindo a utilizar Notepad + + como meu editor texto alternativo, mas agora parece que não mostrar o ícone para o arquivo. Txt. Cfg ou qualquer outro arquivo associado ...

Alguém sabe qual configuração no registro é um dos encarregados de que?

(se eu configurei o notepad.exe como editor padrão dos ícones trabalho sem problema ....)
Old 24 de março de 2009, 14:02
Grupo Doador

As extensões do arquivo provavelmente estão associadas com o seu editor padrão.

Você pode fazer uma de três coisas:
1) Mudar todos os ícones manualmente
2) Alterar a associações de arquivo no painel de controle
3) Faça o seu editor padrão notepad.exe permanentemente como você mencionar

Número 2 é a única opção que lhe permite permanecer usando as mesmas aplicações, thats um modo fácil de ir com um. Se você não sabe como trocá-las simplesmente posto de volta
Old 24 de março de 2009, 14:08
Membro Grupo

bem tenho notepad + + como meu editor padrão, e quando eu duplo clique em qualquer um dos arquivos mencionados ela abrir correctamente com o programa eu quero, mas parece ser a de que a configuração do registro desse programa para os ícones é alterado ou perca-configurados. ..

Im só perguntando se alguém sabe como posso corrigir isso manualmente desde np + + doenst necessidade instalação para o trabalho. :)
Old 24 de março de 2009, 18:47
Membro Grupo

Após cerca de cutucando tenho descobri que se eu tiver o arquivo txt abre com notepad posso alterações dos ícones para o que eu quiser, mas assim que eu colocá-lo para abrir com o notepad + + o ícone muda para genérica e não existe maneira de mudá-la (através da pasta opções> arquivo assoc ...)

Então penso é basicamente um problema com o Notepad + + executável ...
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.