![]() |
|
| |||
| |||
| Oi pessoal, tenho vindo a utilizar Notepad + + como meu editor texto alternativo, mas agora parece que não mostrar o ícone para o arquivo. Txt. Cfg ou qualquer outro arquivo associado ... Alguém sabe qual configuração no registro é um dos encarregados de que? (se eu configurei o notepad.exe como editor padrão dos ícones trabalho sem problema ....) |
|
| |||
| |||
| As extensões do arquivo provavelmente estão associadas com o seu editor padrão. Você pode fazer uma de três coisas: 1) Mudar todos os ícones manualmente 2) Alterar a associações de arquivo no painel de controle 3) Faça o seu editor padrão notepad.exe permanentemente como você mencionar Número 2 é a única opção que lhe permite permanecer usando as mesmas aplicações, thats um modo fácil de ir com um. Se você não sabe como trocá-las simplesmente posto de volta
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| bem tenho notepad + + como meu editor padrão, e quando eu duplo clique em qualquer um dos arquivos mencionados ela abrir correctamente com o programa eu quero, mas parece ser a de que a configuração do registro desse programa para os ícones é alterado ou perca-configurados. .. Im só perguntando se alguém sabe como posso corrigir isso manualmente desde np + + doenst necessidade instalação para o trabalho. :) |
|
| |||
| |||
| Após cerca de cutucando tenho descobri que se eu tiver o arquivo txt abre com notepad posso alterações dos ícones para o que eu quiser, mas assim que eu colocá-lo para abrir com o notepad + + o ícone muda para genérica e não existe maneira de mudá-la (através da pasta opções> arquivo assoc ...) Então penso é basicamente um problema com o Notepad + + executável ... |