menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

NTDLR faltando BOOT DISK FAILURE

Reply

Thread Tools
Old 15 de novembro de 2007, 17:47
Os novos Estados-Grupo

Meu computador foi abrandar para que eu corri Adawre e ele pegou 25 Malware alto risco, enquanto limpeza ela me disse que eu tenho que reiniciar, a fim de completar o processo de remoção do malware. Quando eu reiniciado esta mensagem apareceu na tela do DOS
"Falta NTLDR, pressione qualquer tecla
então, quando eu bati em introduzir esta mensagem chegou até 2.
Disco Boot falha, insira o Disco de Sistema + Prima Enter
Quando eu coloco no meu Win XP Pro, e chegou a Recuperação e selcted opção 1 e em seguida a tela apenas entrou em prompt do DOS, então eu digitei "FIXMBR" e em menos de segunda
ele disse Nova boot sector foi escrito,
Mas quando eu reinicializou eu fico recebendo NTDRL está faltando pressione qualquer tecla e, em seguida, DISK BOOT FAILURE, insira o Disco de Sistema, fui Iput de volta o CD XP e ele vá para a seção Recuperação só volta no C: pronto, quando eu digito DIR, ele diz que o volume não tem rótulo Serial 000-0000
Diretório de C: \
Não Matching arquivos encontrados
Quando tento alterar o diretório para C: \ iwindows ou qualquer outro diretório eu tinha que diz que o sistema não pode sprecified o arquivo ot diretório especificado.
Eu, em seguida, remova a unidade e unciformes-lo diretamente ao mothrboard de outro PC e quando iniciado a partir do seu PC que a unidade original é reconhecida como a minha unidade E: \ clicou-lo no Arquivo Propertys ela disse Usado espaço 0 Bytes 10Mb de espaço livre
Então eu corri um programa chamado ****** Data Recovery Wizard e ele reconheceu a unidade como como foi afirmado (FAT12), é verificado o tamanho correto e foi capaz de mostrar o conteúdo do disco e eu era capaz de transferir TOA de Dados para o outro PC unidade C: \ para salvar.
Mas ainda Ma Pus o meu carro de volta para o meu próprio PC, é dando que mantém NTDRL ausente e quando eu chegar tão longe como a recuperação do Windows ele só vai voltar para a pasta C: rápida (mesmo quando eu selct 1.
Tenho um monte de programas e outras coisas inportant nesta unidade e preferiria não a formatá-la ou apagar tudo.
Por favor, diga-me como posso obter o Windows para iniciar backup novamente.
Thanks in advance
Old 15 de novembro de 2007, 18:35
Moderador Grupo

Citação:
****** Data Recovery Wizard
Qual é o nome?

Quais são os nomes do que Adaware encontrado?

Você tentou ir para um ponto de restauro do sistema. Mesmo se estiver infectado ir para ela. Nós ainda podemos limpar o malware.

Citação:
  1. Insira o CD inicializável do Windows XP no computador.
  2. Quando solicitado a pressionar qualquer tecla para arrancar a partir do CD, pressione qualquer tecla.
  3. Uma vez no Windows XP setup menu pressione o botão "R" chave para reparar o Windows.
  4. Acesse a sua instalação do Windows pressionando o "1" chave e pressionar enter.
  5. Você será solicitado para o seu administrador senha, digite a senha.
  6. Copie o abaixo dois arquivos para o diretório raiz do disco rígido principal. No exemplo abaixo estamos copiando os arquivos do CD-ROM letra "E". Esta carta pode ser diferente em seu computador.

cópia e: \ i386 \ ntldr c: \
    cópia e: \ i386 \ ntdetect.com c: \
  7. Depois de ambos esses arquivos foram copiados com êxito, remova o CD do computador e reinicie.

Old 16 de novembro de 2007, 00:06
Os novos Estados-Grupo

Citação:
Originally Posted by evilfantasy View Post
Qual é o nome?

Você tentou ir para um ponto de restauro do sistema. Mesmo se estiver infectado ir para ela. Nós ainda podemos limpar o malware.

Como eu disse anteriormente eu ter chegado tão longe com o R reparação no Windows Opções
Mas ele doesnt ir mais longe de lá quando eu escolher uma opção eu chegar prompt do DOS e ele me perguntar sobre anthing Admin Passwrod, Após Corri etc mais Fxmbr problemas começaram ocorrendo.
Old 16 de novembro de 2007, 00:27
Os novos Estados-Grupo

Citação:
Qual é o nome?

Citação:
Qual é o nome?

(EaseUs Data Recovery Wizard Professional 4.0.1.) (Seu bastante novo no mercado só saiu recntly) É o melhor e mais rápido, tentei recuperar meus arquivos e manyother e nenhum cud me ajudar, nem mesmo do Norton Utilities Disk Doctor.

Quanto ao malware I cant rememebr tudo que eu lembro é que Adaware detectá-lo como uma ameaça alto nível que se abre a porta da rede.

ALGUÉM POR FAVOR ME AJUDA MI desesperada, sentindo-se para jogar todo este sistema fora da janela E COMPRAR UM NOVO
Old 16 de novembro de 2007, 14:25
Moderador Grupo

Edit: Bad info.

Desculpe.

Old 16 de novembro de 2007, 15:18
Os novos Estados-Grupo

Citação:
Edit: Bad info.

Desculpe.
I cant pagar o Geek Squad

Existe alguma ferramenta lá fora, que podem conduzir Fix RAW e restaurar a estrutura de ficheiros de uma unidade?

Há alguém lá fora que pode ajudar um fustrated homem 62 anos de idade, que está pronto para Exoire com o seu PC.?
Old 16 de novembro de 2007, 16:40
Moderador Grupo

http://clock-cycle.co.uk/ntldr.html

Old 16 de novembro de 2007, 17:18
Membro Grupo

Ok proberly não vai ajudar com você, mas eu tive um problema semelhante com a falta NTLDR, e DISK BOOT FAILURE, e, basicamente, eu só manteve contiously reiniciando e acho que trabalhou ou i violino com o hdd cabos, e mudaram a minha SATA 2 hdd em uma porta SATA, funcionou, então eu mudei de volta, então evently tenho o problema para trás e penso que só mudaram-lo para SATA 2 porto 2 e funcionou acredito, desculpe se isso ajudar doesnt apenas dando-lhe ideias.
Old 16 de novembro de 2007, 20:28
Os novos Estados-Grupo

Citação:
Originally Posted by Kadejd View Post
Ok proberly não vai ajudar com você, mas eu tive um problema semelhante com a falta NTLDR, e DISK BOOT FAILURE, e, basicamente, eu só manteve contiously reiniciando e acho que trabalhou ou i violino com o hdd cabos, e mudaram a minha SATA 2 hdd em uma porta SATA, funcionou, então eu mudei de volta, então evently tenho o problema para trás e penso que só mudaram-lo para SATA 2 porto 2 e funcionou acredito, desculpe se isso ajudar doesnt apenas dando-lhe ideias.
Graças 4 tentativa, mas eu já fiz thatabout mais de 4 vezes
Igive até eu sou apenas vai ter que reformatar e reinstalar o Windows, Ive tentou 6 dfifferent Fóruns e não tem soutions para o meu problema.
Seemlike existe nenhum programa para fora lá que pode ajudar a restaurar o seu sistema de arquivos Fat 12 volta para NTFS
Old 16 de novembro de 2007, 20:38
Moderador Grupo

Citação:
Originally Posted by Alantrini View Post
Graças 4 tentativa, mas eu já fiz thatabout mais de 4 vezes
Igive até eu sou apenas vai ter que reformatar e reinstalar o Windows, Ive tentou 6 dfifferent Fóruns e não tem soutions para o meu problema.
Seemlike existe nenhum programa para fora lá que pode ajudar a restaurar o seu sistema de arquivos Fat 12 volta para NTFS
Sim eu tenho visto a maioria dos seus posts no outro fóruns (I surf um monte de segurança fóruns)

Você viu esse link? http://clock-cycle.co.uk/ntldr.html

Basicamente o mesmo conjunto de conselho é dado por todos. Seja qual for vírus Ad-Aware removido não foi feito com muita eficiência. E foi um maldito pedaço de malware.

Honestamente, eu despejadas Ad-Aware quando passaram para a versão 2007.
Vou recomendar que, quando você ir novamente para ignorar o Ad-Aware e ir com:
Spybot -- http://filehippo.com/download_spybot_search_destroy/
SUPERAntiSpyware -- http://filehippo.com/download_superantispyware/
AVG Anti-Spyware Free Edition -- http://free.grisoft.com/doc/avg-anti-spyware-free

Estes são livres e, na minha opinião mais confiável, então qualquer outro antispyware gratuito.

Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.