menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

NTLDR está compactado. Não é possível correção.

Reply

Thread Tools
Old 8 jul 2008, 10:21
Os novos Estados-Grupo

Default NTLDR está compactado. Não é possível correção.

Emachine E4086 - Eu tinha a necessidade de utilizar os sistemas de recuperação disco hoje devido a alguma aplicação erro. Eu não uso a opção destrutiva.
Uma vez que tinha completado e reiniciado em primeiro lugar que dá uma opção de F11 ou após alguns segundos estados NTLDR está compactado. Olhando através do google, aqueles que tiveram o mesmo problema é dito quando o Bem-vindo à Instalação aparecer para pressionar R para levá-lo a consola de recuperação e, em seguida, clique em 1, utilizando o disco fornecido. Mas ela não me dá essa opção, não importa o que eu faço. Tudo o que ele para me levar para uma tela para dar a opção de fazer qualquer um a recuperação total ou parcial. I cant chegar ao ecrã Welcome to Setup. Não importa o que eu faço, ele faz o mesmo círculo. O que eu posso encontrar na Internet está a sugerir o seguinte, mas esta máquina só vai fazê-lo.

Ajuda seria apreciada.

Thanks in advance. Tony

Tente este:
Insira o CD do Windows (o oryginal um) para a unidade de CDROM, e reiniciar tyour PC. Quando o compter bootsagain seleccionar uma opção que são necessários para iniciar o computador a partir do CD se lhe for pedido para o fazer. Quando o "Bem-vindo à Instalação" tela aparecer, pressione R para iniciar o Console de recuperação. Quando solicitado digite "1" ou se você tiver um computador de arranque múltiplo, seleccione a instalação que você deve acessar a partir do Console de recuperação. Quando solicitado, digite a senha do administrador. Se a senha do administrador estiver em branco, basta premir ENTER. Agora você deve estar no comman pronta e preparada para reparar o arquivo NTLDR. Agora tudo que você precisa fazer é introduzir os seguintes comandos (em ordem) e de cada comando em uma nova linha apenas como você vê-los aqui:
cd \
attrib-c ntldr
saída
O PC deverá reiniciar agora e tudo deverá funcionar bem.

Old 8 jul 2008, 15:47
Rik
Banido Grupo

Você já tentou iniciar em modo seguro pressionando F8 antes do Windows só começa a carregar e escolha modo seguro a partir do menu?
Você deve então ser capaz de ir ao prompt de comando digitando cmd na caixa Executar, em seguida, digite o "attrib-c ntldr" lá.

Isso pode ou não funcionar, avise-me e eu vou ver se posso ajudar mais. :)

Meu Sistema: Glowbox

Processor (s):
AMD Athlon 64bit 3000 + Newcastle S754
Motherboard:
Asus K8V-X
Memória RAM:
512meg Infineon pc3200
Placas Gráficas (s):
Safira Radeom Atlantis 9600 Pro 128mb
Placa de Som:
AC97
Hard Drive (s):
40gig, 80gig, e 200gig
Optical Drive (s):
1 * burner cd, dvd rom 1 *
Case / PSU:
Refrigeração:
Rede / Internet:
Agora internet
Monitor (es):
Dell 19 "
Operating System (s):
XP Pro
Old 8 jul 2008, 15:58
Os novos Estados-Grupo

Obrigado pela ajuda Rik. Ele vai ir para modo seguro. O único trabalho são as chaves R, F2 e F11, que o envia-me volta ao mesmo círculo.
Old 8 jul 2008, 16:02
Rik
Banido Grupo

Que opções você recebe exactamente?
Old 8 jul 2008, 16:23
Os novos Estados-Grupo

Obrigado novamente Rik. Em arrancar a tela preta me dá Prima F11 caso contrário, o "NTLDR está compactado pressione Ctrl, Alt e apagar para reiniciar" mensagem aparece. F11 apenas leva-me à possibilidade de recuperação parcial ou total recuperação que eu tenho tentado. A única outra opção é de R e faz o mesmo. Bios F2 e F10 são os únicos outros trabalham. F10 novamente só me envia ronda o mesmo círculo. Nenhuma outra função chaves.

Much appreciated.

Tony
Old 9 jul 2008, 04:07
Rik
Banido Grupo

Ok, parece que você vai precisar de um disco de inicialização de alguma forma de resolver o caso. Dê uma olhada aqui -- http://www.bootdisk.com/. Você necessita assegurar que você obtenha uma que afirma que ele suporta NTFS. Sugiro que você experimente o segundo um baixo.
Old 9 jul 2008, 06:43
Os novos Estados-Grupo

Oi Nik.

Tenho comprado esta:
http://www.user-guides.co.uk/asp/pro...rchFor=&PT_ID =

Na esperança de que desta é que o truque. No entanto, tenho tentado a utilizá-lo no PC, mas ele vai executar o software de modo espera para aconselhamento daqueles que eu comprei eu partir. Na falta que vou fazer o download da sua sugestão.

Obrigado novamente.
Old 9 jul 2008, 12:43
Rik
Banido Grupo

Deixe-me saber como chegar lá. :)
Old 16. De julho de 2008, 06:34
Os novos Estados-Grupo

Oi. O software funcionou bem e ele inicia, mas parece que pareço uma nova cópia do XP. No entanto eu fui a unidade C e clicar na seta que fora dito "compactar disco para economizar espaço" e cerca de 4 horas mais tarde, a unidade já não compactado. Mas o mesmo problema existe, sem disco de boot ainda afirma "NTLDR está compactado", de forma positiva é a única que eu possa obtê-lo arrancado mas correr em uma parede de tijolos depois.

O insturctions dado sobre o software disse para copiar todo o conteúdo em sua pasta para NTLDR janelas para substituir e consertar. Será que ele, mas não funcionou.

Olhei um microsoft nota que dizia:
RESOLUÇÃO

Para resolver este problema, Bootstat.dat descomprimir o arquivo na pasta do Windows. Para fazer isso: 1.Right-Bootstat.dat clique no arquivo e clique em Propriedades. 2.Click para limpar o Compactar conteúdo para economizar espaço em disco caixa e, em seguida, clique em OK. Depois de descomprimir o arquivo Bootstat.dat, a recuperação automática recurso funciona, mesmo que a partição NTFS ainda é comprimida.

Eu encontrei o arquivo, mas a caixa disse que "comprimir" foi unclicked qualquer forma.

Sobre o boot recuperação disco que comprei, ele possui uma função de recuperar arquivos e dados e as coisas que preciso ainda está lá. Não tenho feito nada com esses dados, só precisava de saber que estava lá.

Tenho estado em contacto com emachine que estão enviando-me em torno dos caminhos da E.U.A. de volta ao Reino Unido e esta manhã eu tive um e-mail dizendo que foi Gateway que apoiam o produto, mas foi em contato e eles dizem que não é um produto com listados lhes! Então, parece-me para baixo para a sua espécie-lo.

É hora de levá-la a uma tecnologia para ordenar?

Many thanks in advance.
Old 17. De agosto de 2008, 05:26
Os novos Estados-Grupo

U Não sei se ainda está tendo este problema, mas recentemente o meu filho tinha mesmo em seu gateway laptop. Mesmo depois de fazer uma nova instalação completa de gateway disco que acabou de dizer é comprimida NTLDR prima ctrl alt del para reiniciar. Eu já havia tentado todas as soluções em vários sites nenhum dos quais foram bem sucedidas. No final eu pensei que eu iria tentar utilizar uma cópia do linux (OpenSuse10) para ver se eu tinha que instalar e adivinha o que ele fez! Na instalação do Linux que eu disse para apagar o Windows e fazer uma formatação completa do disco rígido. Após o Linux foi instalado então reinstalado XP (Como o meu filho queria voltar no presente) de gateway original disco sem problemas (excepto ter que baixar todos os drivers do site e reinstalar o gateway). Sei que a sua volta um longo caminho, mas fixou o problema.

Hope this helps

Puckers
Reply

Register

Marcadores