menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Falta NTLDR!

Reply

Thread Tools
Old 26. Set 2007, 06:41
Os novos Estados-Grupo

Tenho tentado reinstalar o Windows XP Home usando conselhos de vários fóruns internet, mas agora, quando eu reiniciar eu recebo a mensagem Falta NTLDR pressione ctrl, alt e del para reiniciar. Alguém pode me ajudar eu tenho o disco de instalação Só preciso de um guia passo a passo para resolver este problem.my pc estava bem até recentemente quando tentei encaixar alguns novos ram e ele começou sinal sonoro alto e desde então se recusa a entrar em! ! thanks in advance.
Old 26. Set 2007, 08:20
Grupo Doador

Por favor mantenha a uma discussão!
Eu tenho uma de suas perguntas respondidas em outra discussão já.
Citação:
mas agora, quando eu reiniciar eu recebo a mensagem Falta NTLDR
Citação:
o meu pc estava bem, até recentemente, quando eu tentei encaixar alguns novos ram e ele começou sinal sonoro alto e desde então se recusa a entrar em!
Citação:
meu computador cortes para fora após a formatação parte atinge 100%
Como você poderia ser com todos esses problemas ao mesmo tempo é-me para lá!

Por favor, explique o que exatamente você está tendo um problema com o.

Meu Sistema: Krlll

Processor (s):
Intel Q9550@4.33Ghz
Motherboard:
Gigabyte GA-EP45-UD3P
Memória RAM:
4x2GB OCZ Platinum PC8500
Placas Gráficas (s):
Gainward 4870X2 (840 Core Mem. 940)
Placa de Som:
Onboard HDA
Hard Drive (s):
A poucos lol 1650GB total
Optical Drive (s):
1xDVD PHILIPS DVD +-RW
Case / PSU:
Antec 1200/Enermax Infiniti 720W
Refrigeração:
Tuniq Tower 120
Rede / Internet:
Dual Gigabit Ethernet
Monitor (es):
Acer 22 "widescreen
Operating System (s):
Vista Ultimate X64
Old 26. Set 2007, 08:50
Os novos Estados-Grupo

O meu computador tem trabalhado para a multa de 3 anos, mas eu decidi que precisava de mais memória RAM para acelerar o futebol manager.i ebay comprei-o fora, mas quando chegou ele tinha sido danificada no postage.to salvar-me tempo enviando-o para trás i estupidamente tentou dobre-o novamente em forma e ajuste-a no meu pc. Eu pensei que o pior que poderia acontecer seria que não funcionou. depois da instalação que eu coloquei o pc em voz alta e ele começou a fazer sinais sonoros i ligado com isso, tirou a nova RAM e coloque-a novamente e esta mensagem chegou até <windows root> \ system 32 \ Ntoskrnl.exe está faltando ou está corrompido, por favor reinstale. Tenho tentado reinstalar o Windows XP com o disco, mas cada vez que eu receber até 100% a formatação seção é cortes para fora! e ao início de tudo fora agora diz Falta NTLDR pressione CTRL + ALT + DEL para reiniciar. Estou ficando muito frustrada, porque tudo o que eu tente não está! alguma ajuda de um perito seria extremamente apreciada. Não sei muito sobre o interior do pc's Só quero que arrancar e trabalhar! thankyou
Old 26. Set 2007, 09:42
Grupo Doador

Os utilizadores do Windows XP
  1. Insira o CD inicializável do Windows XP no computador.
  2. Quando solicitado a pressionar qualquer tecla para arrancar a partir do CD, pressione qualquer tecla.
  3. Uma vez no Windows XP setup menu pressione o botão "R" chave para reparar o Windows.
  4. Acesse a sua instalação do Windows pressionando o "1" chave e pressionar enter.
  5. Você será solicitado para o seu administrador senha, digite a senha.
  6. Copie os dois arquivos a seguir para o raiz diretório do disco rígido principal. No exemplo abaixo estamos copiando os arquivos do CD-ROM letra "E". Esta carta pode ser diferente em seu computador.

cópia e: \ i386 \ ntldr c: \
    cópia e: \ i386 \ ntdetect.com c: \
  7. Depois de ambos esses arquivos foram copiados com êxito, remova o CD do computador e reinicie.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.