![]() |
|
| |||
| |||
| Tenho tentado reinstalar o Windows XP Home usando conselhos de vários fóruns internet, mas agora, quando eu reiniciar eu recebo a mensagem Falta NTLDR pressione ctrl, alt e del para reiniciar. Alguém pode me ajudar eu tenho o disco de instalação Só preciso de um guia passo a passo para resolver este problem.my pc estava bem até recentemente quando tentei encaixar alguns novos ram e ele começou sinal sonoro alto e desde então se recusa a entrar em! ! thanks in advance. |
|
| |||||||||||||||
| |||||||||||||||
| Por favor mantenha a uma discussão!
![]() Por favor, explique o que exatamente você está tendo um problema com o. Meu Sistema: Krlll
|
|
| |||
| |||
| O meu computador tem trabalhado para a multa de 3 anos, mas eu decidi que precisava de mais memória RAM para acelerar o futebol manager.i ebay comprei-o fora, mas quando chegou ele tinha sido danificada no postage.to salvar-me tempo enviando-o para trás i estupidamente tentou dobre-o novamente em forma e ajuste-a no meu pc. Eu pensei que o pior que poderia acontecer seria que não funcionou. depois da instalação que eu coloquei o pc em voz alta e ele começou a fazer sinais sonoros i ligado com isso, tirou a nova RAM e coloque-a novamente e esta mensagem chegou até <windows root> \ system 32 \ Ntoskrnl.exe está faltando ou está corrompido, por favor reinstale. Tenho tentado reinstalar o Windows XP com o disco, mas cada vez que eu receber até 100% a formatação seção é cortes para fora! e ao início de tudo fora agora diz Falta NTLDR pressione CTRL + ALT + DEL para reiniciar. Estou ficando muito frustrada, porque tudo o que eu tente não está! alguma ajuda de um perito seria extremamente apreciada. Não sei muito sobre o interior do pc's Só quero que arrancar e trabalhar! thankyou |
|
| |||
| |||
| Os utilizadores do Windows XP
|