![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, tudo que eu sou esperando alguém pode me ajudar - Eu tenho um PC que é de cerca de 6 anos e está a correr no Windows XP - que foi bem, sem problemas com ele. Eu encerrá-lo 2 dias atrás e quando eu tentei reiniciar Recebi a mensagem "Falta NTLDR prima Ctlr + Alt + Del para reiniciar" quando eu fizer isso, ele só leva-me de volta para a mesma tela e fica preso. Se eu reiniciar usando os discos originais vou perder todos os meus arquivos? Este computador tem todos os maridos da minha família em fotos! Se eu tiver que reformatar existe alguma forma de obter as fotos antes de desligar o pc eu faço isso? Any help much appreciated. Julez |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Isto acontece frequentemente quando um CD ou disquete está na unidade. Verifique todas as suas unidades e reinicie. Se isso não ajudar, pós again.You ter o original discos, eu suponho?
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Tenho verificado tanto drives - nada lá e eu tenho os discos originais que veio com o pc |
|
| |||
| |||
| Experimente o seguinte:
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |