menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

NTLDR faltando pressione CTRL + ALT + DEL para reiniciar

Reply

Thread Tools
Old 23 abr 2008, 20:17
Os novos Estados-Grupo

Default NTLDR faltando pressione CTRL + ALT + DEL para reiniciar

Eu provavelmente não sou um técnico como a maior parte das pessoas aqui. Eu dei no meu laptop para "diagnosticar" a minha esquadra local nerd e foi muito decepcionado. Eles não poderiam fixar o meu Toshiba Tecra S1. O nerd me disse que eu precisava de um novo im hardrive mas pergunto se o cara sabia que ele estava fazendo, em primeiro lugar tão im esperando alguém pode me ajudar.

Problema: computador diz o seguinte: Falta NTLDR pressione CTRL + ALT + DEL para reiniciar.

Potencial solução encontrada em uma Toshiba ajudar fórum:
http://forums.computers.toshiba-euro...threadID=24292

O disco rígido foi "fechado", pelo mesmo que eu reformatadas há dados sobre ali permaneceram protegidos e, por isso, o computador passou embora a sua inicialização seqüência, e parou no disco rígido, portanto, o NTLDR mensagem. Havia ainda os dados sobre ali olhando para o Windows XP.

PORTANTO, a fim de fazer uma nova instalação, no meu caso, instalar o Windows 98 e, em seguida, actualizar para o XP, tive que colocar o disco rígido em outro computador que tinha uma unidade de disquetes, inicialização do Windows 98 disco de inicialização, quando eu cheguei a um prompt DOS, mude para C:, digite no LOCK /? , Esta desbloqueado a unidade.

Então eu usei um pequeno utilitário chamado Wipeout para limpar a unidade, então eu digitei Reformate C:, em seguida, começou a instalar o Win98, mas parou logo após o programa de instalação copiou os arquivos para a unidade. Então eu removido do disco rígido e colocá-la novamente no Satélite (eu não teria de ter feito desta forma, se a A-15 teve um disquete!) E instalar continuou, e está tudo bem.

Em resumo:
  • Em um segundo sistema com o PC-FDD: