menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

NTLDR faltando pressione CTRL + ALT + DEL para reiniciar

Reply

Thread Tools
Old 23 abr 2008, 20:17
Os novos Estados-Grupo

Default NTLDR faltando pressione CTRL + ALT + DEL para reiniciar

Eu provavelmente não sou um técnico como a maior parte das pessoas aqui. Eu dei no meu laptop para "diagnosticar" a minha esquadra local nerd e foi muito decepcionado. Eles não poderiam fixar o meu Toshiba Tecra S1. O nerd me disse que eu precisava de um novo im hardrive mas pergunto se o cara sabia que ele estava fazendo, em primeiro lugar tão im esperando alguém pode me ajudar.

Problema: computador diz o seguinte: Falta NTLDR pressione CTRL + ALT + DEL para reiniciar.

Potencial solução encontrada em uma Toshiba ajudar fórum:
http://forums.computers.toshiba-euro...threadID=24292

O disco rígido foi "fechado", pelo mesmo que eu reformatadas há dados sobre ali permaneceram protegidos e, por isso, o computador passou embora a sua inicialização seqüência, e parou no disco rígido, portanto, o NTLDR mensagem. Havia ainda os dados sobre ali olhando para o Windows XP.

PORTANTO, a fim de fazer uma nova instalação, no meu caso, instalar o Windows 98 e, em seguida, actualizar para o XP, tive que colocar o disco rígido em outro computador que tinha uma unidade de disquetes, inicialização do Windows 98 disco de inicialização, quando eu cheguei a um prompt DOS, mude para C:, digite no LOCK /? , Esta desbloqueado a unidade.

Então eu usei um pequeno utilitário chamado Wipeout para limpar a unidade, então eu digitei Reformate C:, em seguida, começou a instalar o Win98, mas parou logo após o programa de instalação copiou os arquivos para a unidade. Então eu removido do disco rígido e colocá-la novamente no Satélite (eu não teria de ter feito desta forma, se a A-15 teve um disquete!) E instalar continuou, e está tudo bem.

Em resumo:
  • Em um segundo sistema com o PC-FDD:
  • Criar um win98 Bootdisk, Wipeout download e copie o unziped wipeout.exe sobre o bootdisk
    2. Instale o Toshi HDD como C: /
    3. Arrancar com um win98 Bootdisk
    4. Desbloquear o disco rígido com LOCK C:
    5. Executar Wipeout C:
    6. Reiniciar e arrancar com win98 CD
    7. Execute a Instalação até todos os arquivos são copiados e desligar o PC. Deve-se na primeira configuração-restart-Mensagem.
    8. Reinstale o disco rígido, o Toshi e continuar a instalação.
O meu problema com esta solução:

1) O meu Toshiba Tecra S1 não tem nenhuma unidade de disquetes ... eu posso usar um stick USB?
2) Tenho um disquete win98 recuperação, mas não sei se ele tem o "programa Wipeout" e se não eu não sei onde posso baixar um
3) o que há de disco rígido e FDD e onde posso encontrar um win98 CD?

http://www.daniweb.com/forums/thread40332.html

plzzzzzz ajudar! Eu realmente não quero ter que comprar outro laptop que eu tenha chegado a este anexada uma
Old 23 abr 2008, 22:45
Grupo Doador

http://www.computer-juice.com/forums...boot-up-16558/

Desnatado através desta discussão que poderia responder a algumas perguntas.
Old 12 de março de 2009, 05:26
Banido Grupo

Basta copiar NTLDR de qualquer outro computador que você ou seus amigos a partir de sistema e, em seguida, colá-lo na raiz da unidade usando sistemas de comando, se u know comando, mas não se preocupe computador automaticamente irá instruí-lo.
Old 14 de março de 2009, 17:36
Membro Grupo

Realize Fdisk.exe e reinstalar o Windows
Old 15 de março de 2009, 02:40
Grupo Doador

Não é qualquer um cheque pós datas ou mesmo pós contagens para essa questão? essa discussão é quase um ano de idade e as op só vez postado 1 discussão, e ele não foi por aqui desde o dia que ele entrou, no ano passado ... Vamos lá gente começar verificando datas ...
Old 18. De março de 2009, 01:08
Banido Grupo

Você pode passar por este artigo http://support.microsoft.com/kb/320397
Old 18 de março de 2009, 07:37
Grupo Doador

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.