menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

NTLDR Desaparecidos, não vai arrancar!

Reply

Thread Tools
Old 19. De abril de 2008, 18:47
Grupo Doador

Default NTLDR Desaparecidos, não vai arrancar!

Oi Pessoal
Eu agora obter esta mensagem para tentar arrancar o meu computador, eu tenho tentado arrancar com o disco do Windows XP, tenho também tentado fazer um disco com boot bcupdate2 (foi-me dito que iria consertá-lo). Tenho de correr desesperadamente idéias e espero que alguém possa lançar alguma luz sobre ela. Infelizmente não sei o que poderia ter causado, mas ele vai ter a certeza de fazer uma verificação de vírus, adware varredura, desfragmentar e limpeza quando sou capaz de arrancar novamente.
Obrigado por qualquer ajuda alguém pode me dar!
Felicidades
jack
Old 19. De abril de 2008, 19:05
Grupo Doador

você fazer qualquer alteração de hardware até 3 dias antes que aconteceu? tente novamente sentados os cabos, tem backup de seus dados? eo que acontece quando você usar o disco de inicialização, pois não basta voltar à página ntldr faltando e você terá de alterar o "boot order" em seus sistemas de BIOS para seleccionar a primeira disquete / CD Drive (algumas vezes chamado de "unidade de mídia removível" ), caso não tenha feito erros acontecem: P
Old 19. De abril de 2008, 19:07
Grupo Doador

Podemos ter um pouco mais informação? São esses discos ATA ou SATA, RAID ou não, é que a máquina tem uma unidade de disquete / CD / DVD? Se você mencionar a placa-mãe podemos ter em mente estranho disco de que poderia ter sido usado. Havia várias partições que você está consciente de, você pode avaliar se sua unidade de sistema estava perto cheia?

Meu Sistema: Tim

Processor (s):
Athlon 64 3500 +
Motherboard:
Asus A8N-VM CSM
Memória RAM:
Corsair PC3200 CL2 DDR-400 2GB
Placas Gráficas (s):
nVidia GeForce 6600 512MB
Placa de Som:
Cherry RS 6000 M teclado
Hard Drive (s):
Barracuda.7 + 2x200GB 58MB / s sustentar
Optical Drive (s):
Samsung DVD-ROM TS-H352
Case / PSU:
Thermaltake Soprano
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Telewest 2x20Mb/sec
Monitor (es):
SXGA painel plano
Operating System (s):
Slackware (2.6.27.7) (Fluxbox)
Old 19. De abril de 2008, 19:11
Grupo Doador

O pouco sobre disquetes é que a unidade de disquete deve estar vazia. I'd verificar o CDROM / DVD é muito vazia e se você não tem um memory stick USB ou especiais, em qualquer cartão de memória slot.
Old 19. De abril de 2008, 19:15
Grupo Doador

Só encontrei isto:
http://www.tinyempire.com/notes/ntld...ee_this_screen
Old 20. De abril de 2008, 04:45
Administrador Grupo

Boot XP de um CD e fazer a segunda opção de reparação, todos os dados permanecerão intactos.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 20. De abril de 2008, 11:18
Grupo Doador

Oi Pessoal
Devo ter alguma prioridade mudou a inicialização porque o disco rígido foi o primeiro boot dispositivo boba eu!
Agora eu sou capaz de conseguir através de console de recuperação (David eu não podia ver uma 2a opção reparação?) E iniciar os comandos em

FIXBOOT, responda Sim
CD \
NTLDR ATTRIB-H
ATTRIB-S NTLDR
NTLDR ATTRIB-R
ATTRIB-H NTDETECT.COM
ATTRIB-S NTDETEC.COM
ATTRIB-R NTDETECT.COM
COPY X: \ I386 \ NTLDR C: \
COPY X: \ I386 \ NTDETECT.COM C: \

a partir deste link http://www.5starsupport.com/faq/booting.htm # 7-9

tudo estava indo bem até que eu tenho que NTLDR ATTRIB-H
então ela voltou com o sistema não pode encontrar a vergonha ou diretório especificado.
Um amigo sugeriu FIXMBR, mas não quer ajudar.
Se não fosse pelo fato de que eu tenho 265GB de dados e multimídia em meu computador gostaria de fazer uma nova instalação, mas gostaria de deixar isso como um último recurso!

Esqueceu de responder suas perguntas caras, não tem actualmente uma unidade de disquetes instalado de forma que, a partir de BIOS tiver desativado

Ambos são hardrive dvd escritor e SATA

Eu estou usando a placa-mãe é uma ASUS p5E

Old 20. De abril de 2008, 11:28
Grupo Doador

Eu acredito que você pode recuperar dados do seu hd? não 100% de certeza embora assim como encontrar alguém que possa orientá-lo sobre isso, então instale fresco.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.