![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi Percebi minhas filhas PC (eMachines E3048, HD 80GB, 2GB de RAM), que praticamente toda a memória em sua unidade C: tem sido utilizado para cima! (ou seja, apenas 1,5 GB à esquerda dos 68 GB disponíveis, remanescente na recuperação de carro). Se você abrir a unidade C:, há mais de uma pasta do Windows - ele teve que ser reformatado por duas vezes devido a trojans etc!), Os antigos são chamados de pastas Windows.old.000, etc Windows.old.001 Is é seguro para apagar estes como eu suponho que são apenas cópias do Windows que se manteve antes da reformatação? Imagino então que a memória disponível vai melhorar? Obrigado Dean ps Foi o meu filho que o download do trojans pela forma - Ali G websites são bem espertalhão! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim ... você deve ser capaz de eliminá-los e recuperar o espaço.
| |||
| |||
| Limpe-os para fora, deve dar-lhe de volta uma grande quantidade de espaço |
|
| |||
| |||
| Penso que é seguro para excluí-los. Duvido que o computador já usa esses arquivos. Elas foram feitas de modo que você pode obter as configurações do sistema que você tinha antes. |
![]() |
|
| Marcadores |