menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Exe Abrir com notepad?

Reply

Thread Tools
Old 13 Set 2007, 16:25
Os novos Estados-Grupo

oi tudo, a minha pergunta é por isso que quando estou abrindo exe com notepad, alguns símbolos estranhos ilegível ocorrer .. porque quanto sei, exe é feita de 1's e 0's .. só por isso que não funciona com o notepad?
Old 13 Set 2007, 17:28
Grupo Doador

Im não um programador para que eu não sei.
Im destacamento apenas para descobrir por que diabos você deseja visualizar EXEs com notepad.lol

Meu Sistema: Krlll

Processor (s):
Intel Q9550@4.33Ghz
Motherboard:
Gigabyte GA-EP45-UD3P
Memória RAM:
4x2GB OCZ Platinum PC8500
Placas Gráficas (s):
Gainward 4870X2 (840 Core Mem. 940)
Placa de Som:
Onboard HDA
Hard Drive (s):
A poucos lol 1650GB total
Optical Drive (s):
1xDVD PHILIPS DVD +-RW
Case / PSU:
Antec 1200/Enermax Infiniti 720W
Refrigeração:
Tuniq Tower 120
Rede / Internet:
Dual Gigabit Ethernet
Monitor (es):
Acer 22 "widescreen
Operating System (s):
Vista Ultimate X64
Old 13 Set 2007, 17:31
Moderador Grupo

Citação:
Originally Posted by Krlll View Post
Im não um programador para que eu não sei.
Im destacamento apenas para descobrir por que diabos você deseja visualizar EXEs com notepad.lol
lol, eu não quis perguntar, mas não quero saber também.

Diga-nos o que você está tentando fazer e talvez possamos sugerir a aplicação correcta de usar.

Old 13 Set 2007, 18:14
Os novos Estados-Grupo

infact bem, sou apenas curioso, estou ler alguns livros sobre arquitetura computacional e assim por diante, e tudo é uma grande bagunça para mim .. eu tenho tentado ler livros e pesquisa do Google, mas eu ainda não consigo compreender essas exe, dll arquivos etc .. : (E não sabe onde a procura de uma resposta ..
nesses livros está escrito que um exe é feita de um e de zeros, mas não há chance de ver estes dados binários com notepad .. e outro editor de texto, isto está a matar-me .. e mesmo quando eu escrevi um simples "Olá Mundo "programa em C e tentar abri-lo com o editor de texto, vejo milhares de diferentes ilegível símbolos .. o que é muito estranho, desde que o programa inteiro está poucas linhas ..
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.