![]() |
|
| |||
| |||
| oi tudo, a minha pergunta é por isso que quando estou abrindo exe com notepad, alguns símbolos estranhos ilegível ocorrer .. porque quanto sei, exe é feita de 1's e 0's .. só por isso que não funciona com o notepad? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Im não um programador para que eu não sei.
| |||
| |||
| Citação:
Diga-nos o que você está tentando fazer e talvez possamos sugerir a aplicação correcta de usar. |
|
| |||
| |||
| infact bem, sou apenas curioso, estou ler alguns livros sobre arquitetura computacional e assim por diante, e tudo é uma grande bagunça para mim .. eu tenho tentado ler livros e pesquisa do Google, mas eu ainda não consigo compreender essas exe, dll arquivos etc .. : (E não sabe onde a procura de uma resposta .. nesses livros está escrito que um exe é feita de um e de zeros, mas não há chance de ver estes dados binários com notepad .. e outro editor de texto, isto está a matar-me .. e mesmo quando eu escrevi um simples "Olá Mundo "programa em C e tentar abri-lo com o editor de texto, vejo milhares de diferentes ilegível símbolos .. o que é muito estranho, desde que o programa inteiro está poucas linhas .. |