![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi gente,
No próximo ano vou com certeza ser tomada a cargo Soundy como na escola, e devem utilizar o meu laptop para fazer som de (executando o som pistas, arquivos de áudio, etc.) I devem ser igualmente utilizá-lo quando jogar no buraco para acionar as pistas MIDI (basicamente acionar o comando de voz para guardar-me em torno de caça) no meu sintetizador. O laptop está prestes a chegar formatado para limpe-a limpo agora estou resolvida com o meu computador novo e tudo está fora dele. No entanto, a questão foi suscitada quanto ao que seria o melhor sistema operacional para usar nele? Gostaria de ter uma partição principal com XP em casa de qualquer jeito, mas depois uma partição menor (de dizer 10GB) para a utilização no pit e som. No entanto, não posso decidir qual a usar - 2000 ou XP home. Seria em uma partição separada e teria tudo excepto com deficiência a programas de áudio e não teria qualquer AV software e não estar conectado à Internet. Então rapazes - o que você usa ou o que devo usar e porquê? XP Home 200 Professional? Parte de mim está pensando 2000 porque as exigências são menos e mais velhos é tão mais estável etc Tenho notado também que utilizam um pouco em 2000 a West End para executar o som. Thanks guys Tom EDIT: pensei que tinha um melhor estado de um jovem sistema especs - 1.4GHZ com processador Celeron M 512 (em breve 768MB) de RAM. Meu Sistema: #
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A única razão pela qual gostaria de correr 2000, quando a especificação da máquina é reduzido.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu diria que, com essas especificações, ir com 2k, para fazer isso (eu sei, porque eu costumava fazer isso antes de deixar a escola) que você precisa como desfasamento livres de trabalho possível, e XP pode usar-se bastante grande de recursos, de forma se você tiver 2000, a utilização que, não vejo qualquer problema em não fazer.
| |||
| |||
| A coisa é que eu tenho dito por profissionais da indústria, que em 2000 tem alguns problemas USB e às vezes esquece que dispositivos USB estão ligados por A máquina veio com XP Home, quando foi enviado. Obrigado Tom |
|
| |||
| |||
| Experimente o Linux
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Eu tenho medo o Linux não é uma opção, o software que uso é somente para Windows, e eu realmente não quero aprender novos softwares. Não me apetece correr sob VITIVINÍCOLA quer. |
![]() |
|
| Marcadores |