![]() |
|
| |||
| |||
| Em febuary do ano passado, eu passei uma bolada de £ 1100 em meu laptop e ele tinha trabalhado encontrar até Abril deste ano, onde personagens tinham começado a aparecer na tela e estranhas linhas. este problema tem pior e pior e finalmente acabei por desistir e colocá-la longe pensando eu entendi ordenadas depois. Recentemente eu ter pensado que se trata de um problema e tem motorista conjunto sobre tentando atualizar meu driver da minha Nvidia GeForce 8600 GS cartão sorte, mas eu ainda não tentei desinstalando e reinstalando-lo, mas ele ainda não sorte. Então eu, então decidimos que era a sua placa gráfica auto que era o problema. o laptop estar fora de garantia anyway i decidiu retirar a volta para ver se a placa foi fixada i removido vários conpoments incluindo o meu disco rígido. Eu não poderia ver a placa gráfica como eu não tinha o direito ferramentas para remover completamente a volta. Então eu reasembled tudo e virou sobre o meu laptop só para encontrar ..... Sistema operacional não encontrado e agora não tenho idéia do que a doo queira ajudar. |
|
| |||
| |||
| OK, você disco rígido não é meu amigo, você precisa de formatar o disco rígido e reinstalar o sistema operacional e, em seguida, instalar o maior até à data actual motoristas. Se ele diz que não encontrou sistema operacional e do BIOS é Stil encontrar a unidade de disco rígido, em seguida, mais de lickerly as informações sobre a unidade é currupt. Se não for encontrado, então o sistema operacional não será encontrado como o disco rígido não está ligado correctamente à motherboard. |
|
| |||
| |||
| Podia ter dislodged que removê-lo, enquanto i wasnt really didnt certeza que parece enquadrar-se inproperly quando eu colocá-la novamente juntos. |
|
| |||
| |||
| Talvez sua unlikerly que a unidade não está no seu acabou e ainda não estamos fazendo nada que eu iria montar o laptop, mas simplesmente levar o seu tempo de mate se você precisar de alguma ajuda e-mail me ajudar se mal im on line:) |
|
| |||
| |||
| i wouldnt salto para a conclusão de que você precisará reformatá momento isso aconteceu-me várias vezes e é apenas devido ao disco rígido que não sejam inseridos corretamente, podem ser de natureza delicada para colocar em volta e você corre o risco de quebrar pinos basta levá-la para além assegurar que todos os pinos estão ok, e se após a sua sido postas em afeito arrancar ainda pode ser necessário reinstalar como para o problema inicial com o chip gráfico do que ive leu algumas das 8.400 e 8.600 fichas são faultly ele diz que pode precisar de underclock a GPU, piscar o BIOS do sistema, etc, se você passar aqui vai explicar isso mais em pormenor como o seu um pouco a escrever para fora http://forums.laptopvideo2go.com/top...-chips-faulty/ |
![]() |
|
| Marcadores |