menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

OS instalação desgraças

Reply

Thread Tools
Old 17 dez 2007, 17:29
Banido Grupo

Ei todo mundo lá fora. Estou tendo um problema instalando o meu Windows Vista.
Sobre o meu Rig
Intel Q6600 água resfriada
MSI P965 NEO mobo
4 GB de RAM
260 GB SATA hard drive

Anyways tenho este computador, e estou tendo problemas para instalar o Microsoft Vista sobre ela. O problema é que eu posso instalar o Microsoft XP eo Linux Kubuntu (Gutsy) sobre o mesmo bem. Os outros eu não posso instalar o SO, é Fedora. Ao tentar instalar o Microsoft Vista inicia o disco e pode localizar e formatar o disco rígido. Mas durante a instalação a barra de progresso e congela-lo apenas depois de não ir em qualquer lugar que durante horas. Também sei o cd Vista funciona porque eu usá-lo em outros computadores apenas multa.
Mais algumas informações mas é que na primeira não me foi possível para instalar o Ubuntu nele, até eu flashed a bios e actualizou o controlador Controladora JMicron no conselho. Se alguém sabe o que pode estar errado, seria fantástico. Eu não beneficiam com um quad core computador ppl e dizendo que não posso correr o Vista lol ..
Old 18 de dezembro de 2007, 11:32
Banido Grupo

Ei isso não preocupação linux e suplentes os sistemas .... SEU Microsoft e que o problema seja devido a compatibilidade de hardware .. Eu me sinto como se eu tivesse no lugar certo.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.