![]() |
|
| |||
| |||
| Ei todo mundo lá fora. Estou tendo um problema instalando o meu Windows Vista. Sobre o meu Rig Intel Q6600 água resfriada MSI P965 NEO mobo 4 GB de RAM 260 GB SATA hard drive Anyways tenho este computador, e estou tendo problemas para instalar o Microsoft Vista sobre ela. O problema é que eu posso instalar o Microsoft XP eo Linux Kubuntu (Gutsy) sobre o mesmo bem. Os outros eu não posso instalar o SO, é Fedora. Ao tentar instalar o Microsoft Vista inicia o disco e pode localizar e formatar o disco rígido. Mas durante a instalação a barra de progresso e congela-lo apenas depois de não ir em qualquer lugar que durante horas. Também sei o cd Vista funciona porque eu usá-lo em outros computadores apenas multa. Mais algumas informações mas é que na primeira não me foi possível para instalar o Ubuntu nele, até eu flashed a bios e actualizou o controlador Controladora JMicron no conselho. Se alguém sabe o que pode estar errado, seria fantástico. Eu não beneficiam com um quad core computador ppl e dizendo que não posso correr o Vista lol .. |
|
| |||
| |||
| Ei isso não preocupação linux e suplentes os sistemas .... SEU Microsoft e que o problema seja devido a compatibilidade de hardware .. Eu me sinto como se eu tivesse no lugar certo. |