![]() |
|
| |||
| |||
| ok i couldnt encontrar esse ... Eu sei que há um guia, mas o guia doesnt responder a essa pergunta ..... para arranque duplo .. tenho xp e quero vista ok .. Eu tentei olhar para o guia por aqui. .. mas quando eu faço a 2 ª partição deverá ser primária ou lógica ... deve tanto br primária ou isso não importa |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Use partições primárias. Partições lógicas são inúteis, mas todos esses dias. O que você está usando para particionar a unidade?
![]() |
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| Como conectar uma unidade escravo quando não há sobressalentes conector do cabo disco rígido? | gideon112 | Drives & Mídia Removível | 1 | 8. De junho de 2009 03:21 |
| Não é possível desbloquear conduzir depois de usar software Easy Drive Lock julgamento | bhaktjano | Drives & Mídia Removível | 1 | 7. De junho de 2009 12:23 |
| Computador não consegue ler DVD ou CD Drive; DVD não carregar Discos | Schmerz Meister | Drives & Mídia Removível | 2 | 25. De abril de 2009 10:14 |
| Nova Drive DVDRW é SATA, PATA Drive Velha! | triathleterob | Drives & Mídia Removível | 1 | 30. De março de 2009 05:01 |
| Unidade secundária vai funcionar, mas funciona quando o seu mestre unidade | ashaiba | Drives & Mídia Removível | 16 | 18. De maio de 2008 21:12 |
| Thread Tools | |
| |