![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Todas oi, Meu computador tem um problema, Estive recentemente a ter problemas com a instalação do sistema operacional. Eu tentei instalar o Windows XP, mas quando ele inicia-se pela segunda vez, quando não o seu significado para pressione qualquer tecla para arrancar a partir do CD diz que o PC não encontrou os arquivos do sistema operacional. Eu já tentei instalar o Windows 2000, Tenho instalado os arquivos de sistema e então ele não está me dando a opção de boot do disco pressionando qualquer tecla. Quando botas BIOS até se diz que qualquer Primary Master que considera não diz nada. E pus o jumper para a posição preliminar. Eu também tenho ido para Hard Drive Auto de Reconhecimento e ele diz que tem apenas 1 disco rígido como master secundário. Este poderia ser parte do problema? Eu tenho tentado corrigir esse PC por um longo tempo e agora parece mover-se não mais. Plese ajudar qualquer um? Many thanks in advance Adam |
|
| |||
| |||
| oook .. Parece complicado. harddrive ruim talvez?, não formatado corretamente? configurar como master ou slave corretamente? Poderia ser qualquer coisa |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Soa como bios está a ter um riso com você .. tentar re-configuração é verificar o manual de como fazer seu so.noramlly um jumper na placa-mãe ou remover o i battery.then mãe iria retirar o disco rígido de outros .. deixar um em conjunto que, como mestre de inicialização do CD e tente isso .. também verificar conexão de energia no harddrive.use um cabo diferente (SWOP a uma unidade de CD com o disco rígido a) lembre-se de empurrar qualquer botão para iniciar a partir cd.do um formato completo não formato (quik) se ainda não swop olhar que em seu disco rígido para o outro você tem. verificar o seu disco do Windows não está riscado ou sujo
![]() |
|
| Marcadores |