![]() |
|
| |||
| |||
| oi tudo, eu só aderiram e aqui é o meu problema. Meu pc vai congelar-se, a qualquer momento, e eu procurei um monte de coisas, mas cant a descobri. O sistema está com 3,00 processador Intel P4, ati 256 meg 3550 vid cartão, 4 palitos de RAM total 4096, Sound Blaster Audigy 2zs platina, e um 700 watt PSU. Tenho um Western Digital 80 giga hd que é o meu drive. também têm um Seagate 400 giga hd secundário. Ok, aqui está o que acontece: Se eu clicar no segundo HD do PC, muito provavelmente freez para cima. Quase momento eu uso o segundo hd pc irá congelar-se. Se eu estiver no navegador Firefox, às vezes pc irá congelar. Todos os congelar-ups segundo hd acontecer quando está ligado. Se eu acertar o botão RESET para reiniciar o pc vai arrancar em tudo. ele bloqueia automaticamente a spash tela. Tenho de desligar o PC, desligue segundo hd (ambos fita cabo e potência 4 pin plug) e depois reiniciar bater F8 para iniciar o Windows a partir de última configuração válida. Grandes - mas agora eu cant use a segunda desde a sua hd desligado. Sobre as poucas vezes que eu fiz com boot hd em segundo, foi-me dito para apagar pasta temp (tanto quanto eu posso apagar), a vitória prefetch pasta e do Registro% temp% conteúdo. I've run CCleaner, malwarebytes, spybot e AVG Antivirus. Eu usei o driver dective meu sistema para atualizar todos os drivers, também. Não sei fazer outra coisa. Preciso muito de alguns conselhos. Alguém sabe como corrigir isso? agradecimentos de um milhão de antecedência |
|
| |||
| |||
| btw-direita depois de eu ter postado pela primeira vez, o pc congelou enquanto eu estava olhando aqui para cargos similares. Eu só esvaziou os três temp pastas novamente. eo segundo hd ainda está desconectado. Isso parece-me ser um problema de software, mas onde? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Soa como o segundo HD está defeituoso.
| |||
| |||
| Eu estava me sentindo em torno do caso e descobriu que mu vid novo cartão foi muito quente. Pensamento problema poderia ser vid cartão. Então, ele me puxou para fora e reinstalado antigas 128 nividia cartão. Quase imediatamente eu recebo mensagem dizendo nvidia POWER para vid cartão é baixo. Eu fui e tudo desligado excepto vid e drive C:. Eu orderded novo PSU e estou à espera de entrega. Btw, não freezeups com configuração limitada agora. Vou responder de volta após novo PSU está aqui e instalado. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Se apenas o drive não está ligado a segunda, então, como você pode ter certeza que o PSU é defeituoso? Apenas soa como mau carro para mim, embora pudesse ser que a unidade está sobre ou sob alimentado. |