menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Please Help!

Reply

Thread Tools
Old 10 de maio de 2008, 09:14
Os novos Estados-Grupo

Default Please Help!

Olá:)

Tenho Windows Vista e da configuração do sistema, meu computador vai começar em seletiva arranque. No entanto, se eu mudar isso para a inicialização normal, o computador será automáticamente então marque a caixa para o arranque seguro. Fiquei me perguntando se alguém sabia como iniciar no modo normal sem boot seguro?

Muito obrigado!

Old 10 de maio de 2008, 10:13
Moderador Grupo

Default Please Help!

Deixa o olhar em um log HJT para ver o que pode estar causando isso.
Download e renomear HijackThis (HJT)
  • Dê um duplo clique sobre HJTInstall.
  • Clique sobre a Instalar botão.
  • Será automaticamente no lugar HJT C: \ Program Files \ TrendMicro \ HijackThis \ HijackThis.exe
  • Após a instalação, HijackThis deve abrir para você.
    • Fechar HijackThis e renomeá-lo.
    • Vá para C: \ Program Files \ Trend Micro \HijackThis.exe
    • Clique direito sobre HijackThis.exe e selecione Renomeie
    • Tipo de sniper.exe e pressione Digite
    • Botão direito do mouse ligado sniper.exe e selecione Enviar para > Desktop (criar atalho)
  • Na área de trabalho aberto HijackThis.
  • Se estiver usando Windows Vista, Botão direito do mouse e Executar como administrador
  • Clique em Faça um sistema de digitalizar e salvar um arquivo de log
  • HijackThis fará a varredura e, em seguida, será aberto um log no Bloco de Notas.
  • Copie e cole todo o conteúdo do log em sua postagem.
    • Não HijackThis correção tem nada ainda. A maior parte do que ele encontra serão inofensivos ou até mesmo necessária.
Nota: Embora tenhamos HijackThis renomeado para sniper, vamos ainda se referem a ele como HijackThis ou HJT.

Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.