menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Problema ao instalar o Windows XP SP3

Reply

Thread Tools
Old 18. De abril de 2009, 23:28
Os novos Estados-Grupo

Esta é uma empresa PC e Windows XP é legítima. SP2 é instalado. Eu SP3 descarregado a partir deste site, de espelho externo 2 (exe)

Comecei a extrair os arquivos:

E, em seguida, receber essa mensagem, e SP3 não estiver instalado:

Ajuda por favor!
Old 19. De abril de 2009, 15:07
Membro Grupo

Acho que se você tem uma cópia do XP totalmente legal, e que você ainda não tem SP3.
para instalar no SP3 é necessário que você tenha o SP1 instalado, já que eu acho que você já tem?

im perguntando se você fez o download não era a versão correcta (pode haver outras versões, não tenho certeza), tente fazer o download este Imagem ISO, e queima-lo para o CD, este que muitas das vezes ive utilizado para atualizar povos PCs, e ive nunca teve um problema com ele.

EDIT; só percebeu que o espelho externo 3 sobre o seu primeiro screenshot também parece ser uma imagem ISO, possivelmente o mesmo que o link ive apenas destacados. id ainda usar a minha ligação, porém, como eu posso afirmar 100% que funciona bem
MCTW
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.