menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Problemas com o Regedit, e Explorer. Exe!

Reply

Thread Tools
Old 29 jun 2009, 15:06
Os novos Estados-Grupo

Default Problemas com o Regedit, e Explorer. Exe!

oi
recentemente o meu computador tem tido problemas com ficheiros. exe, não sei como ele começou talvez um vírus ou algo assim, mas AVG identificou todas. exe extensões dos meus programas como ameaças e um outro vírus scanner encontrou-os como "arquivos não encontrado", uma vez que aconteceu isso para um programa que não foi capaz de acessá-lo e uma restrição janelas mensagem apareceu. Fiz uma verificação de vírus e removeu alguma coisa que eu poderia, então, reiniciado comp (má ideia probs = /) agora quando eu começar o meu pc explorador doesnt carga (mesmo em modo seguro) i cant fazê-lo através de tarefas-> execute prog-> explorador porque ele dá uma mensagem "O Windows não pode encontrar," explorador ". certifique-se de que você digitou o nome corretamente e tente novamente". Tenho lido sobre as outras threads que um vírus poderia ter mudado o meu. exe no diretório do registro (ou algo assim) e dar instruções sobre como giude através de regedit e corrigi-lo mas eu cant acesso regedit através do prompt de comando ou por executar-> regedt32, se eu digito em executar-> reg editar uma caixa para uma segunda, em seguida, desaparece. ive tenta fazer isso em modo de segurança também.

qualquer ajuda na fixação esta seria apreciada, estou um pouco de um noob mas se você já recolhidas havnt ^ ^ você pode ter de tão estúpido que estabelece um pouco lol.
se houver mais informação é necessária apenas perguntar plz
Old 29 jun 2009, 15:17
Moderador Grupo

Você pode gravar um CD?

Avira AntiVir Rescue System

1. Faça o download do Avira AntiVir Rescue System
- Se você precisar de uma aplicação gratuita queima, CDBurnerXP funciona em todos os sistemas operacionais do Microsoft Windows 2000 SP4 em diante.
2. Coloque um CD virgem no seu gravador e dê um duplo clique no arquivo baixado.
3. O programa irá automaticamente gravar o CD para você.
4. Coloque o CD queimado no computador afetado e iniciar o computador com o CD na bandeja do CD.
5. Na parte inferior esquerda da tela há 2 bandeiras. Usando o seu mouse sobre a bandeira britânica para usar Inglês.
6. Clique sobre a Configuração botão.

- Selecione Digitalizar todos os arquivos
- Selecione Tente reparar arquivos infectados e Renomeie arquivos, caso eles não podem ser removidos
- Selecione Digitalizar para dialers
- Selecione Digitalizar para piada programas (Anedotas)
- Selecione Digitalizar para jogos
- Selecione Scan for spyware (SPR)

7. Clique em Vírus scanner
8. Clique em Iniciar scanner na parte inferior da tela.

9. Vamos terminar Avira é digitalizar e remover quaisquer ameaças encontradas e, em seguida, saia do scanner.
10. Leve o CD fora do CD / DVD da bandeja e reinicie o computador.

Se for necessário ver isto Tutorial para o Avira Rescue CD

Old 29 jun 2009, 15:20
Os novos Estados-Grupo

ty dou-lhe uma tentativa =]
Old 29 jun 2009, 17:02
Os novos Estados-Grupo

o scanner encontrados 789 relatórios de [w32/virut.gen] códigos na minha. exe. ive reinicializou computador, mas agora vai mesmo iniciar o computador, ele só vai em um loop de geting às janelas carregamento tela reiniciando, mesmo no modo de segurança e também tentou a última configuração válida, sem sorte. acho im atarraxado
Old 29 jun 2009, 17:06
Moderador Grupo

Citação:
o scanner encontrados 789 relatórios de [w32/virut.gen]
Achei que era uma infecção Virut e as notícias não sejam boas, tanto quanto reparação / remover a infecção.

As informações abaixo devem responder todas as suas perguntas.

Virut / Sality é um vírus que infecta todos os arquivos executáveis e screensavers. Virut também abre uma porta traseira proporcionando o atacante com acesso remoto não autorizado ao computador infectado. Definição: polimórfica vírus.

Não há nenhuma maneira para curar esta infecção. Sua única opção é a de realizar uma completa reformatar. Não tente reparar uma instalação. Tentando corrigir essa infecção só vai deixar o computador inutilizável. Ver Virut em ascensão e Virut e outros ficheiros infectors - Jogar a toalha? para mais informações.

Note que se você decidir tentar limpar e este tem de ser extremamente cautelosos sobre o que é o backup, uma vez que estas novas infecções podem entrar em muitos arquivos diferentes extensões (DLL, EXE, SCR, HTM, HTML, MP3, AVI, WMV, PDF. .... etc.) Uma completa e reinstalar reformate sugerido é altamente! Evite fazer o backup de arquivos comprimidos (zip / cab / rar.....etc). Virut também pode penetrar em arquivos compactados que têm. Exe ou. Scr dentro deles.

Fazer o backup de arquivos antes de formatar

Se você backup todos os arquivos que devem ser digitalizados a partir de um PC limpo devidamente protegida antes de restaurar. Também ter cuidado com o scanner é utilizado como alguns são muito pobres em detectar e pior ainda a proteger a partir desta infecção. Na realidade, devido à natureza dessas novas infecções existem ferramentas que provavelmente não irá protegê-lo adequadamente a partir da infecção. Seja muito selectiva e apenas backup arquivos que você não pode substituir texto como documentos e fotos pessoais.

Não faz backup para outra máquina! Ele provavelmente vai tornar-se infectado por Virut. Gravar para CD / DVD, um flash drive ou para uma unidade externa que tem mais nada sobre ela e que você pode formatar caso de se tornar infectado a partir do backup.

Sugiro correr pelo menos 3 dos scanners abaixo sobre os arquivos de backup. Execute a primeira verificação, em seguida, reinicie antes de executar a segunda, em seguida, após reiniciar o segundo antes de executar o terceiro.

-) Dr.Web CureIt!
-) AVG Win32/Virut Removal Tool
-) Symantwc W32.Virut Removal Tool
-) McAfee AVERT Stinger
-) Microsoft Windows Malicious Software Removal Tool

Se você não sabe como executar uma nova instalação, uso este site -> http://www.windowsreinstall.com/

Muito importante, faça o seguinte imediatamente ou o mais rapidamente possível!

Se você tiver feito qualquer transacções online, chame todos os seus bancos, empresas de cartão de crédito, instituições financeiras e informá-los de que você pode ser uma vítima de roubo identidade e para colocar um relógio em sua contabilidade e / ou alterar todos os seus números de conta.

A partir de um computador limpo alterar todos de sua linha, incluindo senhas de e-mail, bancos, contas financeiras, PayPal, eBay, empresas de cartão de crédito on-line e qualquer fóruns on-line ou grupos que pertencem a etc

NÃO alterar senhas ou fazer quaisquer transacções enquanto utiliza o computador infectado. O atacante vai receber a nova senha e informações de transacções.

Old 29 jun 2009, 17:09
Os novos Estados-Grupo

ahhhhhhhh = / eviscerado bastante sobre isso mas se a sua única forma acho que tem que ser feito. thanx cargas para o ajudar embora =]
Old 29 jun 2009, 17:11
Moderador Grupo

Porém esta é uma que ninguém quer ver.

É proveniente de determinados downloads encontrados principalmente em sites torrent. Nada é verdadeiramente livre ...

Reply

Register

Marcadores