![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| O programa é editor de imagem Sony Ericsson, ea instalação ocorreu sem problemas, e então percebeu programa não era um rito para o meu telefone, assim que foi então para adicionar / remover programas para desinstalá-lo. o programa se recusou a desinstalação. Foi-me dito que era uma outra maneira para apagar o conteúdo do destino guardado, que eu era capaz de fazer, eo programa ainda está na lista do Adicionar / Remover Programas, tentei muitas coisas para desinstalar este, desinstalador McAfee, tentou Talvez regestry limpeza, algum programa chamado MyUninstaller, e nada funcionou, e eu continuei a receber as msgs seguinte: String WRONG_OS_MSG1 não foi encontrado na tabela de cadeia String WRONG_SERVICE_PACK não foi encontrado na tabela de cadeia e Sony Ericsson Image Editor WRONG_OS_MSG1 WRONG_SERVICE_PACK Eu li em alguns outros tópicos que essa msg significa que é a versão do SO thats causando isso? im usando atualmente o Vista em meu computador ... e eu .. eu não sei Eu só preciso de ajuda para consertar isso, eu tentei o melhor da minha haha abbilities Se alguém pudesse me ajudar a livrar-se deste problema e para o bom programa foi muito apreciado por !!!!! |
|
| |||
| |||
| Estou na parte onde ele pede para remover excessos deixados, mas não sou certo se estes são seguros para remover ele encontrou 3 arquivos com o nome de anubis_setup, anubis.dll e anubis.exe encontrado bem no interior da pasta AppData |
|
| |||
| |||
| Esses são parte do programa. |
|
| |||
| |||
| Eu fiz uma pesquisa mais avançada e agora eu tenho uma msg de erro diferente "String INTERNAL_ERROR_COPY_EMOSINI não foi encontrado na tabela de cadeia" |
|
| |||
| |||
| Citação:
Citação:
|
|
| |||
| |||
| oh sry, por mais de pesquisa avançada, revo tem diferentes tipos de pesquisas, a partir de uma pesquisa rápida para uma pesquisa mais avançada, que vai no mais profundo ur computador para encontrar qualquer vestígio do programa, que leva mais tempo para fazer, mas sim que fez isso Eu verifiquei apenas Adicionar / Remover Programas e não é mais lá = D thanks a lot evilfantasy finalmente aborrecimento este chegou ao fim! |
|
| |||
| |||
| Não tem problema, contente ele trabalhava. |