![]() |
|
| |||
| |||
| Quick Launch não está funcionando, ele não aparece e quando eu clico nunca clique direito na barra de tarefas, em seguida, as barras de ferramentas Quick Launch, então ele ainda não funciona. Alguma sugestão? Obrigado. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Direito da barra de ferramentas, em seguida, clique em propriedades.
| |||
| |||
| |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você não desactivar o bloqueio primeiro não é?
| |||
| |||
| Sim, não nessa tela, mas eu tentei com 'Bloquear a barra de tarefas' off. |
|
| |||
| |||
| Destrave a barra por um tempo e nós vamos jogar. O QuickLaunch pode ser destacada e se escondendo sob o resto da barra de tarefas. Faça o autohide barra de tarefas e veja se ele está enterrado embaixo. Não é isso? então agarrar de todas as draggers um por um e deslize-as mais abertas, a QuickLaunch possa mudar de posição assim que pôde até agora ser qualquer um deles. |
|
| |||
| |||
| Ok, eu coloco em auto esconder, mas não há nada debaixo dela. Tentei agarrar-se à draggers lado a lado. Pode ser relevantes a serem observados: whenvever I check 'Show Quick Launch' nas propriedades da barra de tarefas depois que eu clicar em OK, se eu voltar para imóveis é desmarcada. Mesmo se eu com o botão direito e clique em Barras> Quick Launch. |
|
| |||
| |||
| Você não insistem em QuickLaunch ter, eu suponho? Nós não podemos apenas dizer que é sodomizado? Vou pensar. Ou alguém que é visto Vista pode aparecer. Ou ambos. |
|
| |||
| |||
| Er ... Isso torna muito mais rápido para mim para chegar a aplicações se eu não estou no meu desktop ... Mas eu acho que eu poderia apenas esperar até sair o SP1 e ver se ele é fixo, quando eu instalar isso ... Ou eu poderia tentar restaurar o sistema ou alguma coisa ... Obrigado por nos ajudar. |
|
| |||
| |||
| Ou você pode configurar atalhos de teclado para cada um dos aplicativos que você teve na barra de lançamento? |
![]() |
|
| Marcadores |