menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Quantidade de RAM: Vista versus XP

Reply

Thread Tools
Old 9 de dezembro de 2008, 14:46
Os novos Estados-Grupo

Default Quantidade de RAM: Vista versus XP

Eu atualmente possui 2GB de RAM no Windows XP, e estou bastante satisfeito com isso, penso que é muito.

Estou pensando em atualizar para o Vista (tenho uma cópia legit recolher poeiras). Tenho também um extra GB de RAM que posso colocar no meu sistema.

Se eu atualizar para o Vista,
e colocar meu adicionais GB de memória RAM em, vou estar satisfeitos com 3gb de RAM no Vista como eu estava com 2gb no XP?

No XP, vou fazer bom uso de ambos os núcleos X2 minha, eu faço um monte de multitarefa, um lote de DVD codificação, e jogos. Eu normalmente não correr em uma memória RAM escassez, existe sempre parece ser suficiente para executar todos os aplicativos eu quero, em determinado momento.

Estou preocupado que o que poderia ser uma abundante quantidade de RAM no XP será um medíocre montante em Vista.

Qualquer ideia?
Old 9 de dezembro de 2008, 14:52
Administrador Grupo

Eu corro 2GB e Vista corre bem, não diferente do XP na velocidade.

Se é que você pode transformar um cão de todos os recursos extras do Vista, de qualquer forma.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 24 de dezembro de 2008, 04:06
Os novos Estados-Grupo

Na verdade, Vista usa mais memória RAM, uma vez que tem mais fundo e serviços proccesses a olhar melhor e os tais; Realmente um lixo.

Em meu computador eu uso 3GB RAM DDR2 por GBMICRO AKA KINGSTON. Recomendo 3GB's all the way, vai mantê-lo de correr curto!
Old 24 de dezembro de 2008, 06:58
Malware Grupo

Citação:
Na verdade, Vista usa mais memória RAM, uma vez que tem mais fundo e serviços proccesses a olhar melhor e os tais
Pelo que eu sei - Vista utiliza a maior parte da sua memória RAM para superfetch

Vista utiliza um recurso chamado superfetch, que usa como memória RAM e uma cache preloads programas que você executa com freqüência, tornando-os mais rápidos na fase de arranque. Quanto mais RAM você tiver, então o mais Vista terá vantagem de utilizar-lo como seu cache e não utilizá-lo como memória livre. Não é incomum para máquinas Vista para ver a maior parte da memória retomadas. Eu tenho 2gb na minha máquina com apenas 640mb livre, se eu tivesse 3Gb de ram o total de memória livre seria provavelmente em torno do mesmo! Strange affair!

Meu Sistema: Steves Rig

Processor (s):
AMD Athlon 64x2 6000 +
Motherboard:
ASUS M3N78 Pro
Memória RAM:
Corsair 4GB Dual Channel
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 8400 GS
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):