![]() |
|
| |||
| |||
| Eu atualmente possui 2GB de RAM no Windows XP, e estou bastante satisfeito com isso, penso que é muito. Estou pensando em atualizar para o Vista (tenho uma cópia legit recolher poeiras). Tenho também um extra GB de RAM que posso colocar no meu sistema. Se eu atualizar para o Vista, e colocar meu adicionais GB de memória RAM em, vou estar satisfeitos com 3gb de RAM no Vista como eu estava com 2gb no XP? No XP, vou fazer bom uso de ambos os núcleos X2 minha, eu faço um monte de multitarefa, um lote de DVD codificação, e jogos. Eu normalmente não correr em uma memória RAM escassez, existe sempre parece ser suficiente para executar todos os aplicativos eu quero, em determinado momento. Estou preocupado que o que poderia ser uma abundante quantidade de RAM no XP será um medíocre montante em Vista. Qualquer ideia? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu corro 2GB e Vista corre bem, não diferente do XP na velocidade.
| |||
| |||
| Na verdade, Vista usa mais memória RAM, uma vez que tem mais fundo e serviços proccesses a olhar melhor e os tais; Realmente um lixo. Em meu computador eu uso 3GB RAM DDR2 por GBMICRO AKA KINGSTON. Recomendo 3GB's all the way, vai mantê-lo de correr curto! |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Vista utiliza um recurso chamado superfetch, que usa como memória RAM e uma cache preloads programas que você executa com freqüência, tornando-os mais rápidos na fase de arranque. Quanto mais RAM você tiver, então o mais Vista terá vantagem de utilizar-lo como seu cache e não utilizá-lo como memória livre. Não é incomum para máquinas Vista para ver a maior parte da memória retomadas. Eu tenho 2gb na minha máquina com apenas 640mb livre, se eu tivesse 3Gb de ram o total de memória livre seria provavelmente em torno do mesmo! Strange affair!
![]() |
|
| Marcadores |