menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Ran recuperação disco janelas e agora vai começar

Reply

Thread Tools
Old 15 fev. 2008, 19:32
Os novos Estados-Grupo

Default Ran recuperação disco janelas e agora vai começar

I REALMENTE espero que alguém aqui pode me ajudar.
Eu decidi que queria restaurar o meu laptop para seu estado original, mas não pude lembrar qual número f para pressionar no início de segurança a ser dada a opção para restaurar .... SO, achei Toshiba Recovery Disks (uma caixa de 2 discos) e ler que isso seria fazer o que eu queria ...
Eu coloquei no meu disco, e selecionado a opção 1, que depois subiu a 25%, 75% e, finalmente, 100% (depois de perguntar-me a colocar o segundo disco no meio do caminho) Ainda que eu entrei em pânico em um ponto e cancelado ele, então quando eu reiniciado ele disse Substitua o disco e pressione qualquer tecla. Então eu percebi que eu tinha que fazer isso de novo, e vê-lo passar.

Concluiu-lo e disse-me para remover a mídia e pressionar ctrl alt del para reiniciar. Eu fiz isso, e que quando eu realmente comecei a lamentar ter feito isso (até então eu estava me parabenizando por ter conseguido chegar até aqui)
A primeira tela dizendo TOSHIBA subiu, e, em seguida, a tela fica preta (como sempre), mas então ele vem me dando opções para iniciar normalmente, em modo de segurança ou a última boa configuração conhecida. Nenhuma delas funciona. Se eu selecionar a coisa última opção de configuração conhecidos, primeiro ele surge "O Windows não pôde iniciar porque o seguinte arquivo está ausente ou corrompido: \ WINDOWS \ system32 \ config \ SYSTEM.
Se eu selecione Config Last Known Good novamente, ele aparece para clicar o que eu quero começar, a única opção é Windows XP Home Edition. Posso selecioná-la, ea temível ecrã azul aparece. As informações técnicas que aparece lá é:
*** STOP: 0x0000007E (0xC0000005, 0XF749D0BF, 0XF78B520C, 0XF78B4F0C)

Tenho googled isto cada vez mais hoje, e ter visto alguma coisa sobre um disco de instalação do Windows XP, que eu não tenho, o disco que eu tenho é o Toshiba Recovery Disk.

Se você leu até aqui, bem feito, se você puder me ajudar, OBRIGADO!
Old 16 de fevereiro de 2008, 05:33
Rik
Banido Grupo

Qual seria a razão para fazer isso? É possível que poderia haver um problema com seu disco rígido e os dados dos cd's não foi copiado corretamente. Talvez tentando novamente funcionará desde que o disco rígido não está com defeito.

Meu Sistema: Glowbox

Processor (s):
AMD Athlon 64bit 3000 + Newcastle S754
Motherboard:
Asus K8V-X
Memória RAM:
512meg Infineon pc3200
Placas Gráficas (s):
Safira Radeom Atlantis 9600 Pro 128mb
Placa de Som:
AC97
Hard Drive (s):
40gig, 80gig, e 200gig
Optical Drive (s):
1 * burner cd, dvd rom 1 *
Case / PSU:
Refrigeração:
Rede / Internet:
Agora internet
Monitor (es):
Dell 19 "
Operating System (s):
XP Pro
Old 16 de fevereiro de 2008, 12:26
Os novos Estados-Grupo

minha razão para fazer isso foi uma série de coisas, um, meu laptop com muitas coisas sobre ele que não precisava mais estar lá, ele também estava indo ridiculamente lento, mesmo após a desfragmentação e tudo.
Eu também estava tendo problemas com a AOL, algumas semanas atrás eu fui a assiná-lo, para ser informado de que os arquivos necessários serão instalados em primeiro lugar, este confundiu-me, so i permitiu que o laptop para fazer isso, mas continuou recebendo o mesmo mensagem, mesmo após o reinício. Descobriu-se que houve um problema com os drivers do modem não instalar no meu laptop. AOL não poderia resolvê-lo assim que eu desisti, antes de pensar que talvez se eu restaurou o laptop à sua condição original, a AOL se instalar e ficar bem, o laptop e seria mais rápido.
Isso é como eu acabei nessa situação. Eu tentei a mesma coisa com o disco de recuperação, mas ainda tenho o mesmo problema, tela azul e janelas, não de partida.
Old 16 de fevereiro de 2008, 13:02
Rik
Banido Grupo

A primeira coisa que você deve fazer é do Google e obter memtest e executá-lo por pelo menos 7 passes, os eventuais erros em tudo e seu carneiro terá de ser substituído.

Basicamente, eu suspeito que você tem um problema de hardware de algum tipo.
Reply

Register

Marcadores