menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Re-instalar o Windows XP

Reply

Thread Tools
Old 3 abr 2008, 07:00
Membro Grupo

Default Re-instalar o Windows XP

Eu quero voltar a instalar o Windows XP em meu computador, ele é tido tantos problemas ultimamente e também é muito lento a arrancar. A máquina veio com o XP pré-instalado e eu don `t tem uma instalação CD. Preciso de comprar uma versão completa de revenda ou posso usar uma versão OEM (que custa muito menos). A versão que preciso é XP Home SP2.
Old 3 abr 2008, 07:03
Administrador Grupo

OEM é bom, porém você está ciente de seu PC pode ser acelerada com o direito de software livre e algumas horas de trabalho.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 3 abr 2008, 07:44
Grupo Doador

Formatando o disco rígido e instalar uma nova versão do XP, em seguida, todos os seus drivers para a m / b, xp2, obtendo todas as atualizações de software, a instalação de outros drivers ou seja, impressora, modem, etc tem em poucas horas, e ela sempre vai doesnt para planejar,
Pense id ir com dave híbrido sugestão de que você tente limpar e velocidade-lo primeiro M8, e youll ainda tem todos os seus arquivos e pastas, mas se você trabalhar doesnt havnt perdeu nada só um pouco de tempo e ganhou uma melhor compreensão do seu PC

Um computador, uma vez bateu-me no xadrez
Mas não era páreo para mim, kick boxe.

Meu Sistema: redden137

Processor (s):
AMD Opteron 165 o / c
Motherboard:
asus a8n sli deluxe
Memória RAM:
2gb Corsair XMS pc3200 platium
Placas Gráficas (s):
8800GTS O / C
Placa de Som:
Creative SoundBlaster 4
Hard Drive (s):
1x 80 GB 2x 250GB
Optical Drive (s):
1x Sony DVD RAM drive 1xphillips dv
Case / PSU:
700w moduler PSU
Refrigeração:
ar
Rede / Internet:
Monitor (es):
22in widescreen
Operating System (s):
XP Pro
Old 3 abr 2008, 07:46
Administrador Grupo

Plus não vai te custar nada.
Old 3 abr 2008, 08:01
Grupo Doador

Se fosse comigo eu ler http://www.nliteos.com/nlite.html duas vezes e nervosas até mim e que, com a utilização OEM CD XP e obter um sistema que era exactamente aquilo que eu queria, com todas as entumecer retirado.

Você pode considerar que um ousam se quiser. Philthomas referiu que há um mês e eu não vi ninguém tentar ainda. Acho que é um olhar grande pacote.

Meu Sistema: Tim

Processor (s):
Athlon 64 3500 +
Motherboard:
Asus A8N-VM CSM
Memória RAM:
Corsair PC3200 CL2 DDR-400 2GB
Placas Gráficas (s):
nVidia GeForce 6600 512MB
Placa de Som:
Cherry RS 6000 M teclado
Hard Drive (s):
Barracuda.7 + 2x200GB 58MB / s sustentar
Optical Drive (s):
Samsung DVD-ROM TS-H352
Case / PSU:
Thermaltake Soprano
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Telewest 2x20Mb/sec
Monitor (es):
SXGA painel plano
Operating System (s):
Slackware (2.6.27.7) (Fluxbox)
Old 3 abr 2008, 12:59
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by Dave Hybrid View Post
OEM é bom, porém você está ciente de seu PC pode ser acelerada com o direito de software livre e algumas horas de trabalho.
Seria necessário algum super software a velocidade dela. Leva pelo menos 5 minutos para o arranque, bem como o disco rígido está quase vazia, 130GB de espaço livre no disco rígido de 150GB. Tenho problemas a toda a hora. A última é que Panasonic Video Camera software não será instalado corretamente a partir de CD de instalação. É uma nova câmara de cerca de 2 meses de idade, eu instalei ele OK quando eu comprei-a primeiro, mas depois tudo correu mal ao mesmo tempo, não poderia acessar a internet, a minha câmera digital software parou de funcionar, a câmara de vídeo e software. Pensar sobre o problema para trás, eu penso que começou quando eu usei um registro limpo programa (que eu usei para tentar acelerar o computador). Creio que este tem feito alguns danos ao Registro. Embora eu tenho a maior parte dos programas de trabalho novamente, os problemas persistem. Startup é tão lento como sempre, apesar de desativar todos os processos desnecessários inicialização, quando eu tentar olhar PDF em qualquer programa do computador e bloqueie a única maneira de limpá-la é necessário reiniciar, a câmara de vídeo e software ganhou `t instalar corretamente. quando eu começar a instalar o CD, que instala 3 programas distintos, ela insiste em que um deles já está instalada e que eu deveria desinstalá-la usando Adicionar-remover programas antes de tentar reinstalá-lo. Eu sei para um fato que todos os vestígios dos 3 programas foram desinstalados, mas ela só reinstalar 2 out of the 3, pelo que não posso utilizar a câmara de vídeo para fazer o download para o computador. Minha câmera digital Canon software reinstalado obras que eu também, mas há falhas. Ela não funciona tão bem como fazia antes. Acho que vai demorar um milagre para obtê-lo funcionando corretamente novamente sem reinstalar o Windows, mas estou aberto a sugestões.
Old 3 abr 2008, 13:50
Grupo Doador

Em um P4 3.2GHZ com 512MB? Isso é loucura. Se você tiver backup de qualquer coisa que você deseja manter depois certeza, recriar a partição. Dê uma boa olhada em que nlite link também, ele realmente não lhe dar muito mais controle do que está lidar com que apenas se encontram na faixa lenta. Ou usar um roteador ou ficar offline até que você instalou todos os patches de segurança e os vírus checker também, que eu tenho visto máquinas infectadas dentro de um minuto por ter a conexão Ethernet vivos enquanto eles instalar.
Old 4 abr 2008, 02:13
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by mancha View Post
Em um P4 3.2GHZ com 512MB? Isso é loucura. Se você tiver backup de qualquer coisa que você deseja manter depois certeza, recriar a partição. Dê uma boa olhada em que nlite link também, ele realmente não lhe dar muito mais controle do que está lidar com que apenas se encontram na faixa lenta. Ou usar um roteador ou ficar offline até que você instalou todos os patches de segurança e os vírus checker também, que eu tenho visto máquinas infectadas dentro de um minuto por ter a conexão Ethernet vivos enquanto eles instalar.
OK thanks for that. Uma outra coisa estranha I `ve reparei é que quando vou para começar, todos os programas, acessórios, ferramentas de sistema, não existem ferramentas de sistema listados. Apenas uma entrada dizendo "O Internet Explorer (Sem Suplementos)". Sei que posso chegar a ferramentas de sistema através de "Meu Computador", mas parece estranho que as entradas tenham desaparecido desde os acessórios lista.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.