![]() |
|
| |||
| |||
| Então, depois de tentar o Vista em uma partição eo XP na outra, eu decidi que o Vista foi o melhor para mim. Então eu deletei o drive inteiro e deu tudo para o Vista. Agora quando eu tento instalar o Vista eu recebo o erro: "O Windows não pôde determinar se o computador contém um volume de sistema válido." Fiquei me perguntando o que isso significa, e se alguém saberia me dizer qualquer correção, eu realmente gostaria de voltar aos meus pés com o Vista. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Significa que a instalação não pode encontrar um disco rígido.
| |||
| |||
| Sim, eu estou iniciando-se com ele e eu tenho um disco rígido SATA. Então, como faço para obter o Vista para reconhecê-lo? |
|
| |||
| |||
| Quando você originalmente instalou o Vista que você fez isso por arranque a partir do CD? |
|
| |||
| |||
| Sim, eu estava iniciando pelo CD, mas eu também tinha o XP instalado. Então talvez que disse que o Vista realmente existe um disco rígido SATA e é instalado. Neste momento, eu ainda posso ver o disco rígido SATA, mas quando vou a ele, ele me dá essa mensagem. |
|
| |||
| |||
| Na, XP não faria isso. Então o que está no disco rígido no momento? |
|
| |||
| |||
| Não há nada sobre ele. É totalmente vazio. Eu apaguei tudo. |
|
| |||
| |||
| Eu acho que a partição está desarrumada. Tente arrancar a partir do CD do XP e ver se isso vai detectar o HD, então particioná-lo sair, mas antes de formatar. Em seguida, tente Vista novamente. Quando você executar o Vista instalar o faz pedir um disco de driver SATA, a qualquer momento, eu não me lembro. |
|
| |||
| |||
| Tentei criar uma partição com o XP, mas não funcionou. So what can I do Vista ainda me dá a mesma mensagem. Então o que eu posso fazer? |
|
| |||
| |||
| Quando você diz que não deu certo o que aconteceu? Você vai precisar do disco de driver SATA para instalação do Windows XP. Acho que o Vista não precisa de drivers SATA pelo que não há razão para não detectar o HD, é por isso que eu estou sugerindo uma partição que no XP. |