menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Re-instalar o Windows Vista

Reply

Thread Tools
Old 15 de agosto de 2007, 17:26
Membro Grupo

Então, depois de tentar o Vista em uma partição eo XP na outra, eu decidi que o Vista foi o melhor para mim. Então eu deletei o drive inteiro e deu tudo para o Vista. Agora quando eu tento instalar o Vista eu recebo o erro:

"O Windows não pôde determinar se o computador contém um volume de sistema válido."

Fiquei me perguntando o que isso significa, e se alguém saberia me dizer qualquer correção, eu realmente gostaria de voltar aos meus pés com o Vista.
Old 16 de agosto de 2007, 03:41
Administrador Grupo

Significa que a instalação não pode encontrar um disco rígido.

Eu acho que você está inicializando a partir do CD do Vista e os discos rígidos SATA?

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 16 de agosto de 2007, 07:40
Membro Grupo

Sim, eu estou iniciando-se com ele e eu tenho um disco rígido SATA. Então, como faço para obter o Vista para reconhecê-lo?
Old 16 de agosto de 2007, 07:45
Administrador Grupo

Quando você originalmente instalou o Vista que você fez isso por arranque a partir do CD?
Old 16 de agosto de 2007, 08:01
Membro Grupo

Sim, eu estava iniciando pelo CD, mas eu também tinha o XP instalado. Então talvez que disse que o Vista realmente existe um disco rígido SATA e é instalado. Neste momento, eu ainda posso ver o disco rígido SATA, mas quando vou a ele, ele me dá essa mensagem.
Old 16 de agosto de 2007, 08:05
Administrador Grupo

Na, XP não faria isso.

Então o que está no disco rígido no momento?
Old 16 de agosto de 2007, 08:07
Membro Grupo

Não há nada sobre ele. É totalmente vazio. Eu apaguei tudo.
Old 16 de agosto de 2007, 08:18
Administrador Grupo

Eu acho que a partição está desarrumada.

Tente arrancar a partir do CD do XP e ver se isso vai detectar o HD, então particioná-lo sair, mas antes de formatar.

Em seguida, tente Vista novamente.

Quando você executar o Vista instalar o faz pedir um disco de driver SATA, a qualquer momento, eu não me lembro.
Old 16. De agosto de 2007, 11:48
Membro Grupo

Tentei criar uma partição com o XP, mas não funcionou. So what can I do Vista ainda me dá a mesma mensagem. Então o que eu posso fazer?
Old 16. De agosto de 2007, 11:48
Administrador Grupo

Quando você diz que não deu certo o que aconteceu?

Você vai precisar do disco de driver SATA para instalação do Windows XP.

Acho que o Vista não precisa de drivers SATA pelo que não há razão para não detectar o HD, é por isso que eu estou sugerindo uma partição que no XP.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.