menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Re-instalar o XP

Reply

Thread Tools
Old 10 de janeiro de 2009, 05:49
Os novos Estados-Grupo

Default Re-instalar o XP

Oi,

Eu tive um disco rígido falha e estou a tentar re-instalar o XP para o novo disco.

Quando eu coloco meu sistema juntamente originalmente Comprei XP com novas unidades motherboard etc, e instalou tudo sozinho.

Nessa altura devo ter tido o número de série do XP, mas eu não posso encontrá-lo em qualquer lugar. A cópia que tenho é o XP Pro "Para a distribuição com um novo PC", onde o número de série deve ser apenas diz que a etiqueta foi removida pelo fabricante do PC e deve ser anexada ao PC

Devo ter tido a informação, mas não foi o caso nem sobre a factura de XP.

A minha pergunta, é possível descobrir o número de série sobre o CD de instalação?

Espero que alguém possa ajudar.
Old 10 de janeiro de 2009, 06:17
Malware Grupo

Default Re-instalar o XP

Oi lá baxlobs

O sistema construtor deve ter colocado o COA, que detém os 25 dígitos chave de produto para o seu computador caso, normalmente, quer do lado do processo, ou ligado a parte de trás do seu computador. Será parecido com a imagem abaixo

Citação:
A minha pergunta, é possível descobrir o número de série sobre o CD de instalação?
Não im medo não, a série não é de forma alguma ligada na unidade de CD / DVD. Quantos anos tem o PC? Se o COA é realmente faltando então eu iria entrar em contato com o original vendedores whio fornecido o PC para você.

Meu Sistema: Steves Rig

Processor (s):
AMD Athlon 64x2 6000 +
Motherboard:
ASUS M3N78 Pro
Memória RAM:
Corsair 4GB Dual Channel
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 8400 GS
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
HD 640GB Western Digital
Optical Drive (s):
LG Lightscribe
Case / PSU:
Refrigeração:
Stock HSF
Rede / Internet:
20MB Virgin Media Banda Larga
Monitor (es):
Hanns-G 19 "Widescreen
Operating System (s):
Vista Premium 64x
Old 10 de janeiro de 2009, 07:07
Os novos Estados-Grupo

Default Re-instalar o XP

Oi,

Obrigado pela resposta, eu não deixar claro, mas eu comprei todos os bits e XP Pro de overclock.co.uk - infelizmente já falecido - Eu construí-lo sozinho, então eu sou "o sistema construtor". Após a montagem que eu XP instalado a partir do zero, então eu, assim como eu disse deve ter tido a série original.

Se existir qualquer ligação entre o CD e em série, como é que sabemos que o CD que você digitou errado a série?
Old 10 de janeiro de 2009, 07:20
Malware Grupo

Default Re-instalar o XP

Citação:
Se existir qualquer ligação entre o CD e em série, como é que sabemos que o CD que você digitou errado a série?

O CD doesnt, mas o operaring sistema irá verificar se há ou não o código que você digitou é verdadeira ...

Quando você inicialmente entrou em seguida, o código é autenticado na Microsoft, e é então amarrado em sua placa-mãe (para OEM edições), que irá impedir que o código a ser usado em outro sistema.
Old 10 de janeiro de 2009, 07:28
Os novos Estados-Grupo

Default Re-instalar o XP

Então, se eu não conseguir encontrar o autocolante que deve ter vindo com XP originalmente sou confrontado com ter de comprar XP novamente?
Old 10 de janeiro de 2009, 07:33
Malware Grupo

Default Re-instalar o XP

Em suma sim. Você também pode tocar a Microsoft para ver se há qualquer maneira em que eles podem ajudar primeiro.
Old 10 de janeiro de 2009, 07:39
Os novos Estados-Grupo

Default Re-instalar o XP

Obrigado pela resposta, eu encontrei a vinheta, hurra

Vai agora tentar novamente.
Old 10 de janeiro de 2009, 07:45
Malware Grupo

Default Re-instalar o XP

Não me diga .. ele estava no interior do caso ao longo lol ... !

Sério, você precisa mantê-lo um pouco mais segura, pau-lo ao lado, ou parte de trás do seu aparelho. Ainda bem que você achou, espero que tudo corra bem para a nova instalação

Register

Marcadores