![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, Eu tive um disco rígido falha e estou a tentar re-instalar o XP para o novo disco. Quando eu coloco meu sistema juntamente originalmente Comprei XP com novas unidades motherboard etc, e instalou tudo sozinho. Nessa altura devo ter tido o número de série do XP, mas eu não posso encontrá-lo em qualquer lugar. A cópia que tenho é o XP Pro "Para a distribuição com um novo PC", onde o número de série deve ser apenas diz que a etiqueta foi removida pelo fabricante do PC e deve ser anexada ao PC ![]() Devo ter tido a informação, mas não foi o caso nem sobre a factura de XP. A minha pergunta, é possível descobrir o número de série sobre o CD de instalação? Espero que alguém possa ajudar. |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Oi lá baxlobs O sistema construtor deve ter colocado o COA, que detém os 25 dígitos chave de produto para o seu computador caso, normalmente, quer do lado do processo, ou ligado a parte de trás do seu computador. Será parecido com a imagem abaixo ![]() Citação:
|
| |||
| |||
| Oi, Obrigado pela resposta, eu não deixar claro, mas eu comprei todos os bits e XP Pro de overclock.co.uk - infelizmente já falecido - Eu construí-lo sozinho, então eu sou "o sistema construtor". Após a montagem que eu XP instalado a partir do zero, então eu, assim como eu disse deve ter tido a série original. Se existir qualquer ligação entre o CD e em série, como é que sabemos que o CD que você digitou errado a série? |
|
| |||
| |||
| Citação:
O CD doesnt, mas o operaring sistema irá verificar se há ou não o código que você digitou é verdadeira ... Quando você inicialmente entrou em seguida, o código é autenticado na Microsoft, e é então amarrado em sua placa-mãe (para OEM edições), que irá impedir que o código a ser usado em outro sistema.
__________________ Orgulhoso membro do ASAP & UNITE |
|
| |||
| |||
| Então, se eu não conseguir encontrar o autocolante que deve ter vindo com XP originalmente sou confrontado com ter de comprar XP novamente? |
|
| |||
| |||
| Em suma sim. Você também pode tocar a Microsoft para ver se há qualquer maneira em que eles podem ajudar primeiro.
|
| |||
| |||
| Obrigado pela resposta, eu encontrei a vinheta, hurra ![]() Vai agora tentar novamente. |
|
| |||
| |||
| Não me diga .. ele estava no interior do caso ao longo lol ... ! Sério, você precisa mantê-lo um pouco mais segura, pau-lo ao lado, ou parte de trás do seu aparelho. Ainda bem que você achou, espero que tudo corra bem para a nova instalação
![]() |
|
| Marcadores |