menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Motivo do visor Definições de Mudança?

Reply

Thread Tools
Old 2. Set 2007, 01:03
Os novos Estados-Grupo

Oi a todos, Esta é provavelmente uma pergunta simples para aqueles com experiência em computadores, mas eu gostaria muito que o seu apoio a esta irritante blip no meu laptop. Durante os últimos dois dias cada vez que eu tenha mudado meu laptop no visor mudou muito grandes ícones e para a resolução de tela mudou from1024 x768 pixels para a menor resolução. Tenho ido em Control Panel / Display / Configurações e mudou as configurações de volta para o que deveria ser. Mas acontece a mesma coisa na próxima vez que eu ligar. It's nunca aconteceu antes e que, embora simples de resolver, é chato. Alguém pode ajudar por favor? Muito obrigado.
Old 2. Set 2007, 01:33
Moderador Grupo

Você instalar qualquer coisa em torno do tempo começou esta acontecendo?
Old 2. Set 2007, 02:51
Os novos Estados-Grupo

Não, eu não tiver instalado qualquer novo software.
Old 2. Set 2007, 20:14
Membro Grupo

wat foi a última THT u software instalado. e tente ur comp varredura em busca de vírus.
Old 3. Set 2007, 01:31
Os novos Estados-Grupo

Muito obrigado pela sua assessoria. É um pouco desde que eu instalado qualquer novo software. Eu corro diariamente Anti Vírus (Nod 32) scans, e também SUPERAntiSpyware, Spybot e Windows Defender scans. Nenhuma revelam quaisquer problemas.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.