menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Recuperação disco questão, sistema operacional ou não!

Reply

Thread Tools
Old 15 de novembro de 2007, 07:45
Membro Grupo

Olá, parece haver alguma confusão enquanto eu tenho andado a tentar encontrar a resposta a esta tão pensei que eu iria perguntar. Tenho um 4 anos de idade Compaq Presario R3000 e estou apenas a de substituir o disco rígido. Quer isto dizer que não será capaz de instalar o XP com a minha recuperação, a partir de discos que eu posso dizer a recuperação não é a mesma instalação. Significará isto que o Compaq vem com o sistema operacional em um partioned protegida parte da unidade e, se isto é assim, não é precisa para vender o computador afirmando que vem com XP, deverá ler-se que o disco rígido vem com XP instalado e não o computador. Embora eu estou indo só para usar umbuntu sobre a nova unidade é niggles Compaq mim e perguntou se ainda a obrigação de fornecer-me com o XP, discos rígidos, como é a sua unidade que tenha falhado. Gostaria de saber se alguém já experimentou este cenário .... Obrigado
Old 15 de novembro de 2007, 08:01
Moderador Grupo

Chamada Compaq e diga que precisamos é do seu Sistema Operacional em Disco.

Eles podem cobrar navegação, mas ainda é possível obtê-lo. Você precisa desligar o seu número de série do computador.

Old 15 de novembro de 2007, 08:08
Membro Grupo

Muito obrigada, appreciated!
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.