![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Fiz algumas regedits, a fim de mudar mais fonts.problem sistema é a fonte deve ser a grande para sistema popup caixas porque agora eu só ver metade do texto .. Eu também não fez um backup reg. soo eu estava pensando .. existe uma cópia de segurança do Vista Ultimate para fontes registro ou só o buraco muito? sempre fazer backups antes da sua tomada uma regedit eu não tenho a confiança
|
| |||
| |||
| A Restauração do sistema é o mesmo que um backup de registro. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Yep. E se isso não funcionar, então você pode tentar tomar um backup de outro computador, mas certifique-se que é apenas para o tipo de letra colmeias. Mas cada computadores registro é bastante singular. Você não pode simplesmente voltar e desfazer as mudanças que você fez?
|
| |||
| |||
| bem isso aconteceu há meses e, como ele só afetou o (mudar tema janela popup som) eu não estava a bothered.but agora eu quero mudar meu som tema ![]() i cant restaurar demasiado Eu estava pensando sobre como tirar um backup do meu outro computador bruxa está executando o Vista Ultimate, mas eu só quero a fonte backup .. pois de outra forma todos os meus reg edições vão se eu fizer um backup completo reg. como é que eu vou ficar a ver apenas com o reg dos tipos de letra a partir de outro computador? se eu conseguir isso é
__________________ |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| E as pessoas perguntam por que aconselho usar um Registry Cleaner ... ![]() No futuro, você pode querer experimentar ERUNT & NTREGOPT. ERUNT é um programa que irá criar backups automáticos de sua Secretaria. Estes apoios podem ser usadas para ajudar a restaurar o seu sistema em caso de ocorrência de um grave acidente. NTREGOPT irá compacto e optimizar o seu registo, para ajudar o bom funcionamento do seu sistema.
|
| |||
| |||
| |
|
| |||
| |||
| Engraçado Acabei uma atualização "Uma mensagem a todos os membros da Geeks!" Chris partir do site ao mesmo tempo que você postou o link para Geeks. |
|
| |||
| |||
| i dident usar um Registry Cleaner. Fiz esse problema fazendo reg hacks sem fazer o backup primeiro ![]() assim que todos geeks.com sabe ... eu não segui-lo não mais sobre tudo o que se passa é que este telefone i telefone que graças a ajuda de todos que usei um backup de outro computador e al Vista é bom agora
__________________ |
![]() |
|
| Marcadores |