menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Registo é baleado

Reply

Thread Tools
Old 18 mai 2008, 07:39
Os novos Estados-Grupo

Default Registo é baleado

Oi.

Estou executando uma versão OEM do XP Home Edition em um Atholon AMD 1800 + 1.54GHz. É 6 anos e precisa de alguns graves classificar para fora.

O registro é corrupto, eu recebo 429 erros (Main componant ActiveX não consegue criar o objeto) ao tentar executar determinadas. Exe. Tenho reinstalado o MDAC e consertou-o com um programa de US $ 5, mas sem sucesso. O Gerenciador de Tarefas mostra apenas os processos em execução (na barra de menu desapareceu e assim a única maneira de fechá-lo é a partir da barra de tarefas).

Já corri os brindes cccleaner Hijackthis eo fors pago Xoftspy, RegCure e todos eles fazem a biz (ou assim parece, ao mesmo tempo), mas ainda tenho a bolha Chdsk aparecendo dizendo que isso é corrupto ou que é corrupto, e quando eu executá-lo ele vai truncar e copiar arquivos, mas não vai resolvê-los completamente.

Devo cortar meu perdas de back-up que eu preciso e usar o computador Return temido 'Back To disco Factory Estado ». E se assim sendo que a idade é que a Microsoft ainda tem todas as atualizações necessárias?

Hope you can help .......
Old 18 de maio de 2008, 07:41
Administrador Grupo

Se você possui um CD de boot do XP e escolha a segundo opção de reparação.

Isto irá corrigir o registro e deixe tudo inc. os teus dados, atalhos, favoritos como eram.

Certifique-se de fazer a segunda opção de reparação e não o formato ou qualquer partição.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 18 de maio de 2008, 08:15
Os novos Estados-Grupo

Tudo que eu tenho é um disco que diz 'Regresso às configurações de fábrica. Tanto quanto eu sei que isto só irá limpar o lote e redefini-lo para como era quando eu o comprei.

Era um daqueles comprar agora pagar hora mais tarde, de uma empresa chamada Tiny que não muito tempo depois fui barriga para cima.
Old 18 de maio de 2008, 08:18
Administrador Grupo

Yeah que limpá-lo, infelizmente, se o registo é realmente parafusado é a melhor opção.

Editar o Registro manualmente consome muito tempo é difícil e muito.
Old 18 de maio de 2008, 08:48
Grupo Doador

Veja se você pode pedir um CD de XP a partir de qualquer um.

Old 18 de maio de 2008, 08:55
Os novos Estados-Grupo

Vou ver se eu posso pedir meus irmãos discos XP pro. Não vai fazer nenhuma diferença se é pro ou não vai?
Old 18 mai 2008, 08:59
Administrador Grupo

Sim, ele precisa ser o mesmo que você tem.

Se você tem o SP2 terá de ser um disco SP2 integrado também.
Old 18 de maio de 2008, 09:07
Os novos Estados-Grupo

O SP2 não está disponível através do Microsoft Update anymore?

Como medida de volta antes de ir fazer as atualizações da Microsoft removê-los?
Old 18 de maio de 2008, 09:09
Administrador Grupo

Não importa.

Se você tem o SP2 você precisa de um XP SP2 CD para fazer o reparo, como você pode reparar uma instalação do SP2 com um disco normal? Será a falta de dados para fazer o reparo.
Old 18 de maio de 2008, 09:25
Os novos Estados-Grupo

Oh so reinstalando o XP não terá efeito de qualquer outra coisa, então? Eu não tenho completamente a começar de novo.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.