![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Oi.
Estou executando uma versão OEM do XP Home Edition em um Atholon AMD 1800 + 1.54GHz. É 6 anos e precisa de alguns graves classificar para fora. O registro é corrupto, eu recebo 429 erros (Main componant ActiveX não consegue criar o objeto) ao tentar executar determinadas. Exe. Tenho reinstalado o MDAC e consertou-o com um programa de US $ 5, mas sem sucesso. O Gerenciador de Tarefas mostra apenas os processos em execução (na barra de menu desapareceu e assim a única maneira de fechá-lo é a partir da barra de tarefas). Já corri os brindes cccleaner Hijackthis eo fors pago Xoftspy, RegCure e todos eles fazem a biz (ou assim parece, ao mesmo tempo), mas ainda tenho a bolha Chdsk aparecendo dizendo que isso é corrupto ou que é corrupto, e quando eu executá-lo ele vai truncar e copiar arquivos, mas não vai resolvê-los completamente. Devo cortar meu perdas de back-up que eu preciso e usar o computador Return temido 'Back To disco Factory Estado ». E se assim sendo que a idade é que a Microsoft ainda tem todas as atualizações necessárias? Hope you can help ....... |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Se você possui um CD de boot do XP e escolha a segundo opção de reparação.
Isto irá corrigir o registro e deixe tudo inc. os teus dados, atalhos, favoritos como eram. Certifique-se de fazer a segunda opção de reparação e não o formato ou qualquer partição. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
|
|||
|
|||
|
Tudo que eu tenho é um disco que diz 'Regresso às configurações de fábrica. Tanto quanto eu sei que isto só irá limpar o lote e redefini-lo para como era quando eu o comprei.
Era um daqueles comprar agora pagar hora mais tarde, de uma empresa chamada Tiny que não muito tempo depois fui barriga para cima. |
|
|
|||
|
|||
|
Yeah que limpá-lo, infelizmente, se o registo é realmente parafusado é a melhor opção.
Editar o Registro manualmente consome muito tempo é difícil e muito. |
|
|
|||
|
|||
|
Veja se você pode pedir um CD de XP a partir de qualquer um.
|
|||
|
|||
|
Vou ver se eu posso pedir meus irmãos discos XP pro. Não vai fazer nenhuma diferença se é pro ou não vai?
|
|
|
|||
|
|||
|
Sim, ele precisa ser o mesmo que você tem.
Se você tem o SP2 terá de ser um disco SP2 integrado também. |
|
|
|||
|
|||
|
O SP2 não está disponível através do Microsoft Update anymore?
Como medida de volta antes de ir fazer as atualizações da Microsoft removê-los? |
|
|
|||
|
|||
|
Não importa.
Se você tem o SP2 você precisa de um XP SP2 CD para fazer o reparo, como você pode reparar uma instalação do SP2 com um disco normal? Será a falta de dados para fazer o reparo. |
|
|
|||
|
|||
|
Oh so reinstalando o XP não terá efeito de qualquer outra coisa, então? Eu não tenho completamente a começar de novo.
|