![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Hmmmm.
Se você recebe um CD correspondente à sua instalação atual você pode fazer uma reparação como eu disse acima. Se você não pode obter um CD você terá que usar o CD de recuperação que vai limpar tudo. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| Ok cheers for that. Então eu encerro para limpar o lote. Qual é o melhor software de backup e há alguma boa fonte aberto ou livre disponível? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Basta copiar todo seu material para outra unidade e, em seguida, copiá-lo para trás uma vez reformatado. Não há necessidade de um software de backup realmente.
|
| |||
| |||
| Fui pô-lo fora por um tempo mas eu vou ter que começar um novo disco rígido. Fora do 35gig Eu comecei com o que eu estou agora para baixo a 2 e um pouco o que provavelmente não ajuda os pobres máquina, caso contrário, é um monte de cds. |
|
| |||
| |||
| Um disco rígido não é nada, que se encaixam, fazer a recuperação e instalação do disco antigo como escravo. Cheapest HD em computersystemen é de R $ 30, para iniciar é uma Westen Digital e 80GB. http://www.ebuyer.com/product/23275 Outra coisa é ter a certeza que tem drivers para o hardware dentro da máquina antes de começar. |
|
| |||
| |||
| 80gig será de cerca de limitar a esta menina pobre velho provavelmente poderia lidar. PC do mundo com EIDE Shows Humungus por cerca de £ 79, mas eu acho que é um desejo para este veterano. |
|
| |||
| |||
| PCW são muito overpriced mate. Obtê-lo em linha da computersystemen, solhas ou similares. Você vai encontrar 40GB drives estão ficando raras e, como resultado são mais de 80GB unidades. |
![]() |
|
| Marcadores |