menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Registo é baleado

Reply

Thread Tools
Old 18 de maio de 2008, 09:28
Administrador Grupo

Default Registo é baleado

Hmmmm.

Se você recebe um CD correspondente à sua instalação atual você pode fazer uma reparação como eu disse acima.

Se você não pode obter um CD você terá que usar o CD de recuperação que vai limpar tudo.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 18 de maio de 2008, 09:35
Os novos Estados-Grupo

Ok cheers for that. Então eu encerro para limpar o lote. Qual é o melhor software de backup e há alguma boa fonte aberto ou livre disponível?
Old 18 de maio de 2008, 09:36
Moderador Grupo

Citação:
Originally Posted by Chorlton View Post
Ok cheers for that. Então eu encerro para limpar o lote. Qual é o melhor software de backup e há alguma boa fonte aberto ou livre disponível?
Basta copiar todo seu material para outra unidade e, em seguida, copiá-lo para trás uma vez reformatado. Não há necessidade de um software de backup realmente.

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 18 mai 2008, 09:49
Os novos Estados-Grupo

Fui pô-lo fora por um tempo mas eu vou ter que começar um novo disco rígido. Fora do 35gig Eu comecei com o que eu estou agora para baixo a 2 e um pouco o que provavelmente não ajuda os pobres máquina, caso contrário, é um monte de cds.
Old 18 de maio de 2008, 09:54
Administrador Grupo

Um disco rígido não é nada, que se encaixam, fazer a recuperação e instalação do disco antigo como escravo.

Cheapest HD em computersystemen é de R $ 30, para iniciar é uma Westen Digital e 80GB.

http://www.ebuyer.com/product/23275

Outra coisa é ter a certeza que tem drivers para o hardware dentro da máquina antes de começar.
Old 18 de maio de 2008, 10:00
Os novos Estados-Grupo

80gig será de cerca de limitar a esta menina pobre velho provavelmente poderia lidar. PC do mundo com EIDE Shows Humungus por cerca de £ 79, mas eu acho que é um desejo para este veterano.
Old 18 de maio de 2008, 10:02
Administrador Grupo

PCW são muito overpriced mate.

Obtê-lo em linha da computersystemen, solhas ou similares.

Você vai encontrar 40GB drives estão ficando raras e, como resultado são mais de 80GB unidades.
Reply

Register

Marcadores