![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Depois do download do driver recomendado downloads do site da Gateway para o meu laptop Gateway, fui percebendo que intermitentemente quando reiniciar o computador, a tela azul que parece afirmar que eu tenho um driver instalado e corruptos que eu precise reinstalá-lo. Acredito que o motorista ou condutor em causa tem algo a ver com o processador gráfico. Eu só conversou com o Portal de apoio técnico e disseram-me que a única forma de corrigir ou reparar corrupto drivers do Windows XP seria necessário reinstalar o Windows XP eu estava realmente com esperança de uma maneira mais fácil de corrigir eventuais corruptos drivers sem ter que reinstalar todo o Windows XP sistema operativo. Excepto a tela azul aparecer intermitentemente, o computador funciona perfeitamente. Não há problemas quando notam desempenho operacional do computador. Por isso, eu realmente não vejo a necessidade de reinstalar o sistema operacional Windows XP. Alguém sabe de uma maneira simples e fácil de detectar e reparar corrupto motoristas sobre o funcionamento do Windows XP systemsvwithout necessidade de reinstalá-la? Obrigado. |
|
| |||
| |||
| Você tem o Windows XP / instalação CD? se assim for, pode tentar reparar o Windows usando ela. |
|
| |||
| |||
| Tudo o que tenho é o Gateway recuperação disco que contém o sistema operacional Windows XP. |
|
| |||
| |||
| Você pode ser capaz de usar isso para reparar o sistema operativo. Após fazer o backup de todos os dados importantes Gostaria de inserir o disco enquanto no SO e veja se ele oferece uma opção para reparar o Windows. Você pode experimentá-lo por arrancar a partir do CD também. Apenas não vá para uma recuperação completa, apenas um reparo, se possível. Não é o Gateway disco tem todos os seus motoristas sobre ela? Estou curioso por que você fez isso, em primeiro lugar embora? "Depois de fazer o download do driver recomendado downloads do site da Gateway para o meu laptop Gateway" |
|
| |||
| |||
| Vou dar um tiro que. Obrigado. Os drivers estão contidos no CD. A única razão para eu descarregado motoristas foi porque através do seu Portal de bate-papo online, afirmou que, de acordo com o modelo / número de identificação do meu computador, é necessária actualizações. É por isso que eu baixado os drivers.It seria ótimo se Gateway ofereceu um software para fazer a varredura dos computadores para atualizações necessárias. Eles têm um em seu site, mas disseram-me que não é para computadores como o meu. |
|
| |||
| |||
| Bem, se o computador não estava tendo problemas, não necessita drivers atualizados. Geralmente, a única vez que eu conheço as pessoas que requerem drivers atualizados é se o dispositivo não está funcionando corretamente ou há algum problema de segurança. Se o acima, é correto eo aparelho estava operando coima antes de atualizar o driver I'd sugerimos entrar em Gerenciador de Dispositivos e material de volta para o condutor. Se não tiver certeza de qual dispositivo está causando o problema, você pode tentar um material-los todos de volta em um momento até que o problema seja resolvido. Você pode criar um ponto de restauração entre cada tentativa meter os problemas surgem a partir daí. Você também pode tentar ir para um ponto de restauração que foi antes da primeira Gateway actualizações. Além disso, você normalmente não necessita de reinstalar o Windows porque o condutor está a dar-lhe dificuldade. Você simplesmente re-instalar ou voltar a dado condutor. Gateway deve dispor de todos os drivers XP para o seu sistema específico. Se você tiver instalado novos componentes OEM não pode obter esses motoristas fora do cd que veio com esse dispositivo específico ou de que o site do fabricante. |
|
| |||
| |||
| Peço desculpas, mas o post acima pode ser um pouco confuso isso, I'd sugerem agora que você vai para um ponto de restauração antes da Gateway atualizações. Simplesmente porque eu não tenho idéia do que eles atualizados. Então, se o problema não for resolvido, eu ia sugerir reverter os drivers atualizados um por um. Se esta é uma questão condutor deverá, então, ser resolvido. Se não for, então eu sugerir reinstalar os drivers do cd. Finalmente, se isso não funcionar, pode não ser uma questão motorista e pode ser necessário para reparar ou reinstalar o Windows. Espero que isto ajude. É basicamente um processo de eliminação começando com o mais fácil e trabalhar para o mais difícil. :) |
![]() |
|
| Marcadores |