![]() |
|
| |||
| |||
| ive basicamente atarraxado janelas everytime i fechar uma aplicação que vem com, por exemplo, "Microsoft Office Word parou de funcionar", pelo que a sua atarraxado e ela não se feche em algumas aplicações assim gostaria de tentar reparar o Windows, para eu inserir o disco e em theres nenhuma opção para reparar o Windows apenas uma opção para instalar? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não tenho certeza Vista tem uma opção de reparação XP como o fez.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Depois de acertar a hora / língua e outras coisas que devem aparecer em seguida, depois de pressionar próxima
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Penso que existem opções para reparar a arrancar parte, mas não para reparar a instalação. |
|
| |||
| |||
| Seguir este Guia
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |