menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Substituir Vista com XP

Closed Thread

Thread Tools
Old 24. De julho de 2007, 16:06
Os novos Estados-Grupo

Default Substituir Vista com XP

Ei gangue,

Acabei de receber um novo Dell Inspiron 1520 com Vista pré-instalado. Não estou satisfeito com Vista, pelo que gostaria de substituí-la com XP. Tenho uma versão do Windows XP pro SP2. Eu fui criado na BIOS e configure-o para que detecta a primeira unidade de CD. Eu reiniciado o computador com o CD do Windows dentro de casa, entrou no windows criado, selecionou a opção para instalar uma nova versão do Windows, e na próxima tela Tenho foi este:

Instituído não encontrou qualquer unidade de disco rígido instalado no seu computador.

Certifique-se de qualquer disco rígido drivers estão devidamente ligado e conectado ao seu computador, e que qualquer disco relacionadas com hardware configuation está correto. Isto pode implicar um fabricante executando-fornecidos diagnóstico ou configurar programa

A instalação não pode continuar. Para sair da Instalação, pressione F3.

Alguém sabe como posso resolver isso? Tudo sobre esta inspiron obras grandes, eu só quero substituir o sistema operacional.

Felicidades
Old 24. De julho de 2007, 16:11
Grupo Doador

sim. provavelmente você tem que desativar SATA para alguns ímpio motivo, o mais provável
é o que eu tinha que fazer no meu laptop HP
caso em que você precisará de um disquete com os drivers sata para instalar os antes de instalar o XP

Meu Sistema: hAvAAck Build 3

Processor (s):
Intel Core 2 Duo E6750@2.67GHz
Motherboard:
Asus P5N-E
Memória RAM:
GSkill 4GB DDR2
Placas Gráficas (s):
E-EVGA Nvidia GeForce 8600GT
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Samsung 500GB @ 7200rpm
Optical Drive (s):
Morto
Case / PSU:
Processo Genéricos Genéricos PSU
Refrigeração:
Zalman 92 milímetros
Rede / Internet:
a bordo
Monitor (es):
Dell 2408WFP Ultrasharp 2048 24 "
Operating System (s):
MS Vista Ult, Ubuntu 7.10 64-Bit
Old 24. De julho de 2007, 16:14
Os novos Estados-Grupo

Como faço para desativar SATA, e onde posso obter os drivers SATA? Eu não tenho uma unidade de disquetes instalado, será um USB ou CD de trabalho?
Old 24. De julho de 2007, 16:17
Grupo Doador

usb disquete irá trabalhar. Você tem que pegá-los para o dispositivo a partir do CD ou drivers do website

hm
Eu esquecer exatamente, eu acho que você realmente não precisa desativá-lo, você só precisa acertar F6, ou seja o que é "instalar controladores SATA" antes do XP cd avança para a instalação, instalá-los, e de lá ir

esperemos que alguém sabe do que estou falando e tem alguma entrada. Eu sou uma bagunça agora
Old 24. De julho de 2007, 16:24
Administrador Grupo

Você tem que acertar uma tecla quando XP começa a instalar controladores SATA.

Você vai precisar delas em CD ou disquete antes de instalar.

Dell deve ser um bom lugar para começar a olhar para eles.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 24. De julho de 2007, 16:25
Administrador Grupo

Duvido um disquete USB irá funcionar quer como XP necessita da SATA motoristas durante a primeira parte da configuração que está em DOS.
Old 24. De julho de 2007, 16:26
Grupo Doador

obrigado Dave é o que eu estava procurando. Eu acho que fiz o destacamento para o dia, visto que como eu não pode formular pensamentos.
Old 24. De julho de 2007, 16:27
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by Dave Hybrid View Post
Duvido um disquete USB irá funcionar quer como XP necessita da SATA motoristas durante a primeira parte da configuração que está em DOS.
uma unidade de disquetes USB é o que eu usei quando eu fiz isso no meu bloco de notas, para que ele trabalhou para mim, mas eu não fazer promessas
mas faz sentido se for um notebook com apenas 1 unidade óptica, e que tem o CD do Windows na mesma
Old 24. De julho de 2007, 16:30
Moderador Grupo

No Vista é um completamente novo SO não vai haver problemas tentando desclassificar?
Principalmente, tentando conseguir a trabalhar como motoristas Vista XP?
Old 24. De julho de 2007, 16:43
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by evilfantasy View Post
No Vista é um completamente novo SO não vai haver problemas tentando desclassificar?
Principalmente, tentando conseguir a trabalhar como motoristas Vista XP?
qualquer hardware é compatível Vista retrocompatíveis, mas você precisa XP, Vista não condutores
Closed Thread

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.