![]() |
|
| |||
| |||
| Ei gangue, Acabei de receber um novo Dell Inspiron 1520 com Vista pré-instalado. Não estou satisfeito com Vista, pelo que gostaria de substituí-la com XP. Tenho uma versão do Windows XP pro SP2. Eu fui criado na BIOS e configure-o para que detecta a primeira unidade de CD. Eu reiniciado o computador com o CD do Windows dentro de casa, entrou no windows criado, selecionou a opção para instalar uma nova versão do Windows, e na próxima tela Tenho foi este: Instituído não encontrou qualquer unidade de disco rígido instalado no seu computador. Certifique-se de qualquer disco rígido drivers estão devidamente ligado e conectado ao seu computador, e que qualquer disco relacionadas com hardware configuation está correto. Isto pode implicar um fabricante executando-fornecidos diagnóstico ou configurar programa A instalação não pode continuar. Para sair da Instalação, pressione F3. Alguém sabe como posso resolver isso? Tudo sobre esta inspiron obras grandes, eu só quero substituir o sistema operacional. Felicidades |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| sim. provavelmente você tem que desativar SATA para alguns ímpio motivo, o mais provável
| |||
| |||
| Como faço para desativar SATA, e onde posso obter os drivers SATA? Eu não tenho uma unidade de disquetes instalado, será um USB ou CD de trabalho? |
|
| |||
| |||
| usb disquete irá trabalhar. Você tem que pegá-los para o dispositivo a partir do CD ou drivers do website hm Eu esquecer exatamente, eu acho que você realmente não precisa desativá-lo, você só precisa acertar F6, ou seja o que é "instalar controladores SATA" antes do XP cd avança para a instalação, instalá-los, e de lá ir esperemos que alguém sabe do que estou falando e tem alguma entrada. Eu sou uma bagunça agora |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você tem que acertar uma tecla quando XP começa a instalar controladores SATA.
| |||
| |||
| Duvido um disquete USB irá funcionar quer como XP necessita da SATA motoristas durante a primeira parte da configuração que está em DOS. |
|
| |||
| |||
| obrigado Dave é o que eu estava procurando. Eu acho que fiz o destacamento para o dia, visto que como eu não pode formular pensamentos. |
|
| |||
| |||
| Citação:
mas faz sentido se for um notebook com apenas 1 unidade óptica, e que tem o CD do Windows na mesma |
|
| |||
| |||
| No Vista é um completamente novo SO não vai haver problemas tentando desclassificar? Principalmente, tentando conseguir a trabalhar como motoristas Vista XP? |
|
| |||
| |||
| qualquer hardware é compatível Vista retrocompatíveis, mas você precisa XP, Vista não condutores |