![]() |
|
| |||
| |||
| SO: Windows Vista Ultimate 64-bit Fresh Formato e Restauro feito uma semana atrás. Este não é um post pedindo ajuda para uma "correção" meu computador, mas ainda mais uma questão de Vista da customizable funcionalidade. Quando você clique direito em arquivos no desktop ou no Windows Explorer. Você é solicitado com um conjunto de menus. Estou ciente de que para mudar o padrão do programa lançado para cada extensão de arquivo, você pode ir para "Default Programas" no Painel de controle, mas não é esse o problema. No entanto, a minha pergunta é, o que se não é o padrão do programa que quero mudar? É possível mudar a "Editar" função quando eu clique direito "*. jpg"? Eu uso photoshop para fotografia Editting e manipulação, se eu poderia ter que lançar photoshop, quando eu clico em editar que seria fantástico. Quando eu duplo clique sobre ele normalmente, eu gostaria que ele lançar a aplicação padrão normal, o Windows Photo Gallery. Será isto mesmo possível? E, em caso afirmativo onde eu começo? Estou um pouco com medo de ter de modificar os arquivos do Windows, mas desde que a mudança seja permanente, vale a pena fazê-lo desejar para mim. |