![]() |
|
| |||
| |||
| oi all.now e então o meu pc, então, tudo irá congelar um vão maior e vou começar uma s3sav4 erro e, em seguida, disse para guardar tudo e reiniciar pc.I os motoristas têm até datada, mas ainda a mesma. qualquer ideia anyone.thankyou. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ir aqui e baixar s3sav4.dll para o seu desktop.
Em seguida, vá para C: \ WINDOWS \ system32 e localize o s3sav4.dll arquivo. Clique direito sobre ela e renomeie para s3sav4old.dll. Seguinte unzip a baixada fileand copie / cole-o no C: \ WINDOWS \ system32 pasta e fechar. Reinicialize o sistema e com um pouco de sorte você perderá o problema. Meu Sistema: Home Construção
|
|
| |||
| |||
| obrigado pela resposta que fiz este yestoday e tenho o erro novamente este morning.cheers. |
|
| |||
| |||
| Você fazer isso antes de atualizar os drivers gráficos, nesse caso, tente novamente. Na verdade ele tente novamente anyway |
|
| |||
| |||
| Eu acho que pode ter cometido um erro. quando você disse antes que eu os drivers gráficos actualizados Pensei por updateing presente dll s3sav4 i foi updateing os gráficos condutor. oooopps . |
|
| |||
| |||
| Não tem problema ..... você sabe qual placa gráfica você tem? .... é uma placa separada ou a bordo? Se não tiver certeza, vá aqui e baixe Everest Home, Dir-lhe-á que este relatório e voltar ..... então poderemos localizar os drivers. |
|
| |||
| |||
| É graças a esta coisa certa Campo Valor Adaptador Vídeo Diamond Stealth III S520 |
|
| |||
| |||
| Isto é bastante um antigo cartão ..... você está executando W98 ou NT? XP Se você já teve que correr no XP antes? |
|
| |||
| |||
| desculpe sobre isso, mas têm de trabalhar Togo receberá no PC no trabalho, logo que possível (quando o patrão vai obrigado pela sua ajuda). |
|
| |||
| |||
| Não probs |