![]() |
|
| |||
| |||
| Fui morrendo para conseguir os meus dentes em DX10, mas têm sido evitando Vista como um leproso-zumbi com maus dentes. Um amigo me contou sobre Server'08, que parecia ter abordado a maior parte dos problemas I've registou com Vista. Infelizmente, não existem aparentemente drivers Nvidia para a minha placa gráfica (ou mesmo a todos para Server'08 ). Alguém pode me num ponto muito mais útil direcção? ou apenas dizer-me que sou um idiota e tapa-me até eu vir para a direita conclusão sozinho. ![]() Estou tentando encontrar drivers para uma 8800GTX. obrigado! |
|
| |||
| |||
| Aguarde .. o quê? Você está destinado a hospedar um servidor no seu computador? Se não for esse o caso .. você deve colocar o Windows Server 2008 para o lado. O único SO apoia actualmente é Vista DirectX 10, pode chegar a algum tempo o Linux; http://forevergeek.com/apple/project...x_and_os_x.php Eu ouvi rumores sobre o DirectX 10 que vem ao XP, mas este site bastante paixões minhas esperanças sobre isso. http://letskilldave.com/archive/2006...-No_2E00_.aspx A Microsoft está a ser complicado e forçar os usuários a ir para o Vista, e daí por que eles estão apenas colocando "a melhor coisa" no Vista. = [ |
|
| |||
| |||
| ahhh scagrabbits! rumores abundante, mas aparentemente eles são mentiras. Não DX10 no servidor? maldita microsoft você! Bem, se você receber um heads-up sobre o Linux uma versão que suporta DX10, largá-lo nesta discussão ou algures no feed RSS, se possível. Preferencialmente Ubuntu construir, estou a utilizar o sistema. Obrigado pela informação, tbird! (Quem recebe essa referência, você tem sérios problemas) Muito Amor = D |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| hmm, DX10 sobre linux, se isso acontecesse, eu poderia muito bem ter um duelo arranque no futuro
Não me incomoda que construir, porém, como qualquer linux é novo para mim, só nunca utilizados Microsoft (usada poucas horas em um mac fazer edição de vídeo, mas não usando o rearly os) Meu Sistema: Primeiro OC
|
![]() |
|
| Marcadores |