![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Quem instalado ainda (além de mim lol). Se assim for, o que acha? Eu só fiz isso para que eu não tive tempo para ver se tudo funciona melhor ......... Encontre-o no link abaixo. é sobre o meio da página. Há tanto uma 32 e 64 bits versões, juntamente com uma versão de uma norma ISO para que você possa gravá-la e atualizar muitos computadores. http://www.microsoft.com/downloads/e...All + Categorias |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ainda não, obrigado pela cabeça até estou fazendo isso agora, a esperança é indolor.
| |||
| |||
| Típico .. Logo após a desistir com Vista, eles libertar algo que teria sido interessante para testar ..
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Eu lutava para encontrá-lo através desse link encontrado um modo mais directo um. http://technet.microsoft.com/en-us/w.../dd262148.aspx |
|
| |||
| |||
| Cool Dave, obrigado. Algumas pessoas diziam que os levou para as horas para carregar. Eu fiz o download do iso para 32 bits no computador do meu amigo e ele demorou cerca de 20 minutos talvez. No meu, então eu abri 64 bits SP2 e instalou-lo a partir do site MS. Demorou cerca de 4 minutos para fazer o download e talvez 20-25 para instalação. NOTA: Eu tinha instalado o pacote do idioma coreano um ano ou tão atrás. Eu tive de desinstalá-la antes que eu pudesse fazer o SP2 instalado. A única medida línguas suportadas são os cinco estado em que a documentação assim que esteja ciente de que, antes de tentar fazer o download do pacote de serviço. (Bom trabalho sobre o título híbrido, eu queria dizer para mencionar o servidor 2008 também). |
![]() |
|
| Marcadores |