menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Configurando Usuário Direitos Workgroup Server 2003 em uma máquina

Reply

Thread Tools
Old 15 jun. 2009, 14:07
Membro Grupo

Default Configurando Usuário Direitos Workgroup Server 2003 em uma máquina

Eu preciso definir os direitos dos usuários de computadores diferentes no meu pequeno escritório. Estou tendo problemas. Eu olhei para o FAQ's aqui, mas ainda estou tendo problemas. O que acontece é que eu restringir o direito a apenas meu computador em uma determinada pasta dentro de uma grande pasta. Quero que todos tenham acesso à pasta, mas maiores no interior pasta eu estava só me testando. Bem todos ainda tem acesso a ele. Eu até tirei "todos" na ação, mas tecnicamente não quiser compartilhar cada pasta por aí, ou eu tenho que, ao atribuir diferentes direitos do usuário a cada pasta diferente nesta pasta maior? Ajuda seria apreciada. Obrigado! (FYI Queria não ter que colocar isso em um domínio, devido à pequena dimensão das empresas)
Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
Direitos sobre a Rede Compartilhe Server Não Mantermo quando efetuar logout e Back In flamefrenzy56 Sistemas operativos Windows 0 18. De agosto de 2009 06:13
Acesso FTP problema no Windows 2003 Server com o ISA Server 2004 steveballmer Sistemas operativos Windows 0 12. De junho de 2009 01:02
Windows 2003 SP2 no servidor Citrix PS 3.0 - Servidor reiniciado após o último usuário para fora DMB Sistemas operativos Windows 0 20. De maio de 2009 13:40
Configuração sem fio em uma velha máquina XP ralphp Networking, Modems & VoIP 13 2. De março de 2009 06:22
Problemas Workgroup Server 2003 e Vista Henry Jones Sistemas operativos Windows 1 24. De agosto de 2007 03:43
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.