![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, este é meu primeiro post com apenas aderiram ao fórum, para oi para toda a gente em primeiro lugar. O meu problema, que eu não entendo, é que tenho um 3.4Gig Processador e 1Gig de Ram, também tenho installe, muito recentemente, o Windows Vista Premium -, mas o meu computador parece estar muito lento em tudo que faz e gasta apenas sobre todo o seu tempo para escrever ou ler a partir do hard-drive (80Gig) - este é o que parece ser o que torna lento. Jogos que é utilizado para correr ok parece girar ao longo de hoje e até mesmo abrir um navegador da Internet leva uma eternidade - certamente Vista pode não ser único responsável por este pesadelo que está a fazer tudo tão entediante? Tenho agendada uma defrag e disco limpo toda semana e corri-lo novamente hoje para ver se ele faz alguma diferença. Bem, como estou aqui digitando este sábado, o computador hard-drive é whirring longe mantendo ocupado, embora eu não acho que haja algo que deveria estar fazendo beed. Última peça de informação -, é muito pouco na fase de arranque lista fundo isto é atividades como Troquei de todos eles fora, por isso não há desculpa para o acesso ao disco Contant que eu possa pensar. Espero que alguém é capaz de lançar alguma luz sobre este assunto. Se a resposta for para desinstalar o Vista e voltar ao XP, não sei como fazer isso porque eu não recebi um disco com o meu computador XP, é sobre o hard-drive como um back-up em algum lugar. Atenciosamente, Mark. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Olá Mark
Bem-vindo ao TCF Recebeste a 32 bits ou 64 bits a versão? Além disso, você tem XP na máquina para começar com? Vista pode ser um recurso maciço atrapalhar. Mais detalhes sobre o seu pc specs favor. Meu Sistema: #
|
|
| |||
| |||
| Oi Wolfey. Eu fiz obter a versão 64 bits e XP foi instalado anteriormente sim. Eu acho que gostaria de retornar a ela, mas não têm qualquer CD ou qualquer coisa em que foi realizada como uma pasta de backup em algum lugar do disco rígido - Eu acho que eu encontrei-o em uma unidade separada (partição), mas todos as pastas estão bloqueados e eu cant fazer nada com eles. Mark. |
|
| |||
| |||
| Correção - Eu tenho o sistema de 32 bits como eu apenas verificado meu propriedades. Mark. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Quando eu primeiro mudado durante a vista era muito lenta, esta foi para baixo para ter problemas com a minha exibição e som condutores.
Mesmo que eles foram feitos um para o Vista instalado corretamente e que causou o PC a ser lento como o inferno. Abra-se gerente da tarefa e publicar o seu CPU e memória RAM uso%. Já que você instalou as últimas som e controladores de vídeo? Você pode fazê-lo por fazer um Windows Update ou indo para o site fabricantes. Nvidia cartões, em particular, têm problemas com o Vista. Trata-se supondo que você fez uma nova instalação e não tem um vírus ou algum spy-ware no PC. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| Parece-me que tudo o que é remanescente de XP é uma recuperação partição e sem uma reinstalação completa sobre XP snookered seu disco. 1 giga de RAM é uma base mínima para o prémio por isso pode ser que o que está deixando você para baixo. Saiba mais sobre esse aqui. |
|
| |||
| |||
| Bem-vindo aos fóruns também ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Olá Marcos, bem-vindos ao TCF. Vista, como Wolfie afirma, é mais um recurso de porco do que jamais foi XP. O constante uso hdd Vista é porque está a esgotar-se de ram a cumprir a sua missão, por isso está usando o disco rígido como armazenamento dinâmico ram. Isso é chamado um swapfile. Eu recomendo fortemente um extra GB de RAM para minorar o problema.
|
| |||
| |||
| Oi pessoas, e obrigado por o conselho. Estou prestes a ir e comprar alguns mais memória e irá apresentar mais tarde. Atenciosamente, Mark. |
|
| |||
| |||
| You're welcome Mark, isso é o que nós estamos aqui para. Sim, fazer pós-costas e deixe-nos saber como ele foi embora. felicidades.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
![]() |
|
| Marcadores |