![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Eu só reinstalou o Windows após formating o HD eo programa instalações o computador é muito lento no arranque pls. aconselhar. há algo de retenção dual core AMD Athlon 3 giga de memória RAM Windows XP Pro |
|
| |||
| |||
| |
|
| |||
| |||
| Olá, Recentemente, algumas coisas que correram toda a apenas tentando irritar programas (Yahoo Messenger) de reinstalar-se no menu Iniciar depois que eu excluí-lo. Acho que isso possa ajudá-lo tão bem, uma vez que um monte de problemas com o arranque lento tem a ver com a inicialização. Estou usando o XP Home Edition para que eu não acho que isto é muito diferente, se mesmo com todos. Clique no seu menu Iniciar, clique em Executar e digite "msconfig.exe" (sem as cotações, obviamente) e clique na guia Inicialização, que deverá ser o último separador. A partir daí você pode desabilitar a execução de programas no seu arranque por desmarcando e aplicação e, em seguida, simplesmente reiniciando. Tenha cuidado sobre o que você desabilite embora ou você poderia funcionar em alguns problemas desagradável. Eu também achei este site: http://www.processlibrary.com/ onde você pode simplesmente digitar nos nomes de arquivo e ele vai lhe dizer o que está relacionado com o arquivo, o que faz, etc e seus reccomendation para desativá-lo. Note que você não precisa saber a extensão do arquivo (ou seja: se você estiver olhando para cima explorer.exe, você precisa apenas digitar na explorador e irá procurá-lo e transformar-se como explorer.exe), esta se torna muito simples a extensões do arquivo não estão marcadas na guia Inicialização. Hope this helps. |
|
| |||
| |||
| Iniciar> Executar> digite Services.msc Você pode interromper ou desativar qualquer serviço a partir de lá também. |
![]() |
|
| Marcadores |